quarta-feira, 18 de novembro de 2009

CAPÍTULO 11.2 - A MULHER QUE É MUITO INTELIGENTE OU O HOMEM QUE É MUITO BURRO???

"Os homens que tratam as mulheres como brinquedos encantadores e desamparados merecem mulheres que tratam os homens como contas bancárias agradáveis e generosas."

Vou falar uma coisa... mulher faz cada coisa, que até o Deus desacredita!

Quando uma mulher coloca uma coisa na cabeça, é difícil fazer a criatura mudar de idéia...

Mulher tem o dom de terminar casamento, namoro, a vida do cara, a grana do cara, e a moral do indivíduo (quando ele tem!)...

Basta ter um belo par de pernas, uma bundinha empinada, seios que cabem na mão (ou que escapem pelos dedos), um belo sorriso e uma ótima lábia!

Mulher é tão bicho do capeta... consegue transformar o cara mais filho da puta, no bicho mais dócil e capacho do mundo... (o que um chá de pomba não faz hein!)

Já vi homem dizer que nenhuma mulher mandaria nele, e em menos de 1 ano, a criatura falar amém pra tudo que a sua mulher falar...

É nessas horas que eu me pergunto... qual é a real, a mulher que é muito inteligente ou o homem que é muito burro???

Hoje eu vi como homem fica burro e afetado quando vê uma mulher bonita...

O filho do meu patrão levou uma profissional do sexo para jantar... o restaurante parou! Todos os garçons pararam pra falar do tamanho da raba da ponita... ¬¬

O pior, é que eles falam isso pra mim... MEOOOOO, VÁ LAVA ESSA CARA!

O que eu quero saber do tamanho da bunda da criatura?!?! Faça-me o favor... ¬¬

Sem falar em todas as mulheres bonitas e gostosas que entram lá... o povo nem disfarça pra olhar e comentar!

Tu acha que uma mulher que é bonita, gostosa, e tem grana, vai dar moral pra um garçom que fala “pra mim fazer”???

ALOOOOOOOOOOOOWWWWW??? Mim é curumim meu chapa! Mim não faz...

Calcule... trabalho com um cara que é goo goo boy, outro que usa mais droga que o Maradona (tbm... o coitado é vesgo, judiado, e não pega ninguém!), um veio que mora num assentamento do MST, um baiano que só não vende a mãe pq o pai não deixa, e um crente da Igreja Universal... sem falar do resto do povo!

Se juntar todos os homens do meu trabalho, não dá uma unha encravada!

To revoltada com homem???

Sim!

Pq?

Pq todo homem fala mal de mulher sebosa, mas eles só querem as Paty, as frescas, as dramáticas, as cocotas, e as vadias... resumindo, as sebosas!

Depois que eu falo que homem é burro...

OBS1: já sei... os homens vão me xingar horrores! O espaço para os seus comentários fica um pouco mais para baixo...

OBS2: escrevi esse texto como se eu não fizesse parte desse grupo de mulheres, pq eu não faço mesmo! Sou a pessoa mais estabanada do universo! E digo mais... eu não chego nem perto de ser uma mulher provocante e sexy!

OBS3: essa vai para as mulheres... cuidado! O assunto é sério. Passei por uma situação complicada semana passada... não passe seu tel para qualquer um, não diga onde mora ou trabalha! Essa história de achar que todo mundo é bom, é furada! Sempre confie desconfiando... afinal, tu nunca sabe quando vai trombar com um louco por ai!

OBS4: a dieta ta dando resultado! \o/

Minhas calças estão largas, a calça que não entrava voltou a entrar, e a Boi e um garçom falaram que eu to mais magra... ai que orgulho!

OBS5: sobre a metamorfose... não quero nem comentar! Peguei trauma... eita festa do capeta!

OBS6: sim... Estou carente! mas é por causa da TPM! Não quero saber de homem tão cedo... to com trauma! Antes de ficar com alguém outra vez, pretendo me benzer pra tirar a zica de imã de louco... e viva o banho de sal grosso!

OBS7: toda terça feira, tem post meu no trocistas! Se alguém tiver interesse em ler as porcarias que eu escrevo... esse é o post dessa semana! http://www.trocistas.com/aline/tpm-treinada-para-matar/

Cigarros: váááários... já que é pra fuder o pulmão mesmo, vamo fude direito! Estou fumando o cigarro do cowboy do filtro vermelho... mira la mierda!

Peso: tamo ai na atividade! Daqui uns dias deixo de ser uma gordelícia para ser uma delícia! Uhuuuuuuuuuu... vamo bate cabeloooooooo!

Aparência: to mais arrumadinha! meu emprego exige... to até parecendo uma mocinha!

Postado ao som de paula lima – meu guarda-chuva

2 comentários:

Batavo disse...

eu ri...
"amém"
ahuahuuhahuahua

Veiga disse...

concordo com tudo!

HAUShUAHSuhuAHsuAHU

essas frescuras e tal, tb n gosto.

e conheço uns tb que falaaavam tanto, que acabaram só no "sim, amor", "tudo bem, amor"...

GAYSgyGAsygyGASgYGASygYGAs