quinta-feira, 5 de novembro de 2009

CAPÍTULO 11.1 - GOSTO E CU, CADA UM TEM UM... GRAÇAS A DEUS!


"A moda é uma variação tão intolerável do horror que tem de ser mudada de seis em seis meses."

(Oscar Wilde)

Recebi um email do meu novo amigo de internet (Danilo Crussificados) e comecei a pensar sobre algo que ele comentou... a tal da moda.

O que seria a moda???

“Moda” nada mais é do que algumas pessoas sem personalidade e com muita grana, que não tem onde gastar, e compram aqueles trapinhos que um cara recortou e costurou errado e resolveu falar que é lindo!

Ta certo que eu não sou um exemplo de mulher bem vestida e descolada, mas eu tbm não me submeto ao ridículo usando uma roupa amarelo ovo, com 57 tipos de babados só pq um fulano ai resolveu falar que é moda usar esse trambolho!

Tipo, eu trabalho em um restaurante onde grande parte dos nossos clientes são burgas que peidam moedinhas e se vestem mal pra carai... (pq quanto mais grana a pessoa tem, mais brega ela é???)

Esses dias mesmo eu quase tive um ataque do coração quando vi uma gordeba entrando com uma calça daquelas bem coladas e brilhantes (aquelas dos anos 80 que voltou não sei pq...), num tom cinza meio azul... MEOOOOO VÁ LAVA ESSA CARA NÉ! ¬¬

Primeiro: pra tu usar uma calça ridícula dessas, tu tem que ser (no mínino) uma lombriga de magra...

Segundo: se for usar essa merda, pelo menos coloca uma blusa mais comprida pra tampar essa raba enorme e assustadora!

Terceiro: pq usar essa merda??? É horrível! Uma peça totalmente desnecessária! Faça-me o favor...

Mas então... ontem foi uma tchula comprar cigarro. A criatura chegou no caixa e me deu um susto (já chega na palhaçada né! ¬¬)... quando eu percebi a blusa que a infeliz usava, quase tirei a minha e dei pra coitadinha...

Benheeeee, blusa branca, com um decote até o joelho e um biquininho tenebroso por baixo não rola! Só se tu for para piscina... e olha lá!

A maquiagem da guria (olhos pretos bem marcados, bastante blush e um baton vermelho calcinha...), juntando com o conjunto da obra, parecia que ela tava indo pra uma festa do dia das bruxas (não... ela não tava indo pra uma festa do dia das bruxas! Pq se tivesse, ela não desceria do carro e faria cara de sexy!)

Primeiro: amooooorrrrr, se a maquiagem do olho ta forte e carregada, na boca o negócio tem que ser leve, senão tu vira a noiva do Chuck! Ou se tu ta mesmo afim de arrasar no batom vermelho biscate, deixe a maquiagem leve... assim o seu batom vai aparecer e fazer sucesso!

Segundo: ta certo que a ponita parecia uma lombriga de seca, mas... essa moda da blusa “mamãe eu quero dar” já não passou??? faz uns 57 anos que não vejo ninguém com uma blusa dessas...

Terceiro: homem gosta de mulher que mostra só o básico... no máximo um ombrinho... (tem que ter um mistério...) e não sair mostrando o pacote inteiro! Sacou fofis??? ;)

Outra coisa que o meu querido amigo de internet Danilo falou no comentário do post anterior que fez eu mimijar de tanto rir esses dias foi o tal do óculos aviador espelhado... (aquele restaurante tinha que chamar circo dos horrores!)...

Eu, linda e formosa sentada no caixa, fazendo as minhas palavras cruzadas do jornal, olho para a porta e vejo um cidadão baixinho, de regata cavada de telinha(já começou a cagar no peidar...), peludo estilo Tony Ramos, shorts desfiado (pq não basta cagar só na regata...) e o tal do óculo aviador espelhado (para completar o conjunto da obra!)... só veio uma coisa na minha cabeça... “Jesus, daí-me força pra não rir na cara dessa criatura, pq eu to mimijando de rir por dentro!”

E como desgraça pouca é bobagem, o fela resolveu sentar na mesa em frente ao caixa...

MINHA VÓ DE TOCA ROSA... SAI DESSA VIDA MEU FILHO!

VELHOOOOOOO... PARA! Como disse meu amigo Away em um de seus quadros do “Drops Away”, você ta invergonhano a crasse homi!

Primeiro: homens do meu Brasil, queimem suas regatas! Não existe coisa mais broxante que homem de regata... principalmente se essa regata for cavada e de telinha! ;)

Segundo: se Deus tirou os pêlos dos japoneses e resolveu colocar em você, não precisa mostrar para o mundo... e por favor, ao invés de rapar o sovaco e deixar aquele peito assustadoramente peludo a mostra, faça o contrário que ficaria menos feio! (pq mais bonito não tem como... sem chance!)

Terceiro: assuma o seu excesso de peso e coloque uma roupa adequada! Não coloque uma regata e faça de conta que é um marombado... (pq todo gordinho tem mania de andar com os braços abertos, como se estivesse com o sovado assado pra parecer fortinho??? Essas coisas tiram meu sono... ai que medo desse povo!)

Ok, ok! Eu sei que eu não sou a top... eu sei que eu não sirvo de exemplo para ninguém, mas pelo menos eu não saio por ai achando que eu peso 40kg e assustando as pessoas!

E outra... até onde eu sei, a moda é tu que faz! (mas não precisa abusar né...)

Então... que tal parar de usar esses trapinhos estranhos que ta na capa das revistas e investir no estilo próprio???

Esse, eu tenho certeza... não falha nunca! (lógico que não pode ser uma coisa sem noção tbm... o negócio é investir na calça jeans, na blusa preta ou branca básica e no acessório! Já era... Combinação perfeita!)

OBS1: Ui... me senti a Donatella Versace agora! só nos toques sobre moda, pq vai ser feia assim lá no inferno! A criatura parece que nasceu do avesso... coitadinha! (quem vê pensa... falou a gata garota! AUIHAUIAHIHUAIHAIHAHUAHUAI)

OBS2: to me sentindo o gás da coca de 3 litros especial de natal... minhas roupas já estão mostrando uma significante perda de peso... ai Jesus, segura a futura ex gordelícia! \o/

OBS3: minha vida vai muito bem, obrigada! Eu e o meu umbigo estamos nos entendendo maravilhosamente bem. Esse negócio de tirar férias do amor faz um bem... se eu soubesse, tinha mandado ele passear a muito tempo! Voltei a assistir meus filmes, to lendo “a menina que roubava livros”... to me curtindo! Ai delícia...

OBS4: tem post novo no TROCISTAS... a segunda parte do “amigo pra cacete”... só que dessa vez, na versão feminina (ou menos masculina...)

OBS5: quero agradecer as pessoas que estão me ajudando a passar por esse momento complicado... obrigada pela força! É bom saber que eu tenho amigos de verdade que estão rezando pela melhora do meu véio... valeu mesmo!

Cigarros: fuma aqui e toma um chá!

Peso: to mandando os extras embora. Ai que orgulho! Finalmente minha dieta passou dos dois primeiros dias... \o/

Aparência: agradável! Até falaram que eu tenho um sorriso cativante e que sou muito educada... AHUIAHUIAHAUUAHUIAUIHUIAUAHUIAHUI (mimijei de rir...)

Postada ao som de gweneth paltrow & huey lewis – cruisin’ (baby let's cruise???)

Um comentário:

Danilo B. disse...

Eu não lembro se complementei sobre uns manezão que usa óculos aviador espelhado na balada A NOITE!!! Tosquíssimo!

Meu, e moda é uma coisa louca mesmo. Eu juro que lembro da minha finada avó com suas sapatilhas, aquelas bem de véia mesmo, de couro, simplezinha, enfim, tosquinha, e lembro muito bem que eu já achava "de véia", pq lembrava minha avó, mesmo que eu visse no pé da Gisele Bundchen. Lembro que minha mãe já chamava de "sapatilha de véia".

Mas como a moda é um yo-yo, essa porra voltou. Minha mulher mesmo tem umas três, e vejo um monte de mulheres jovens usando essas porras por aí, como se tivessem abandonado a moda em nome do conforto.

Mas aí eu penso: porra, usa tênis, sandalha, havaiana ou usa bota de pedreiro, mas não usa essa sapatilha de velha! hahahaha

Viu? A moda não é toda ruim. Em muitos casos a moda pode ser usada para o bem... da minha visão. rs