terça-feira, 15 de dezembro de 2009

CAPÍTULO 12: DEZEMBRO - QUERIDO PAPAI NOEL... SEU VELHO CRETINO!


Fim do ano...

Natal chegando, e a lista é sempre grande...

Todo ano eu me comporto, faço tudo direitinho, mas o Papai Noel sempre me dá um perdido...

Coloco uma meia na janela, um copo de leite (no ano passado foi um copo de cerveja).... mesmo assim, ele sempre me zoa... velho cretino!

O ano passado eu pedi pra ele que meu caso amoroso saísse da internet... assim que eu cheguei na Pequena Londres, ele me deu um pé na bunda! Ótimo... ¬¬

Pedi um emprego na minha área... ele me deu um emprego de caixa! maravilha... ¬¬

Pedi um corpo tipo da Juliana Paes... ele me deu o da Preta Gil! Gente boa... ¬¬

Pedi um mês na praia... passei 1 semana no Mato Grosso! Ponta firme... ¬¬

Mas esse ano eu tenho esperança que ele me ajude...

Aprendi a ser gente, arrumei meu primeiro emprego de verdade, tenho que fazer a minha comida e lavar a minha roupa... sem contar as contas!

Ta certo que eu também fiz algumas coisas erradas... tipo, superei minha cota de 2 porres por ano, faltei trampo por causa de ressaca...

Mas pensa, pelo tanto que eu to me fudendo esse fim de ano no trampo (to sem intervalo e sozinha), eu to pagando por tudo!

Então Papai Noel... dá para o senhor deixar de ser um peralta e me ajudar esse ano???

Não quero nada de anormal...

Minha lista começa com:

- ganhar na mega sena; (eu prometo ajudar os pobres!)

- arrumar um trabalho na minha área; (só lembrando o senhor que a minha área é Nutrição!)

- comprar um carro; (pode ser um fusca... só não agüento mais tomar banho de chuva!)

- ficar gostosa; (não tô falando de gostosura do tipo Preta Gil... to falando de gostosura do tipo Sabrina Sato e Juliana Paes! Sacou??)

- arrumar um namorado; (por favor, não me mande um cara mais louco que o padre dos balões... esse ano o Senhor me assustou! Quero um namorado tipo Johnny Deep, Orlando Bloom... entendeu ou quer que eu desenhe?!?!)

- férias de fim de ano em Floripa; (querido... FLORIPA! Eu disse floripa ta... entendeu?!)

- fazer a minha pós (esse ano, o senhor me fez passar raiva 5 vezes por causa desse raio dessa pós! Espero que no ano que vem o senhor abra uma turma...)

Olha, ta complicado negociar com o Papai Noel...

Esse velho de carai ta cada dia mais esquecido e dissimulado... ou ele ta com mal de alzheimer ou ele ta de sacanagem comigo!

Mas esse ano eu boto fé que ele vai me ajudar...

Pq se eu fosse ele, eu faria isso... para o bem dele!

OBS1: to só o elo do caramelo e a oca da paçoca... trabalhando feito uma filha da puta! Eu sei que Deus ta vendo...

OBS2: se alguém quiser me dar um presente de natal, eu to querendo um all star converse! O meu furou... pobre é uma desgraça mesmo! Não sei pq nasce... eita raça!

OBS3: Parabéns a todas as pessoas que eu conheço que passaram no vestibular ou se formaram! Só um aviso... diploma não quer dizer nada! A tendência é piorar... (deu pra ver que a guria é confiante... né! ¬¬)

OBS4: essa semana eu sonhei que eu tava loira... meeeeeeeeeeeee, eu parecia um travesti... Foi horrível! Acordei assustada...

OBS5: “Todos acham que eu falo demais
E que ando bebendo demais
Que essa vida agitada não serve pra nada
Andar por aí, bar em bar, bar em bar”

Maysa me entende... solamente!

OBS6: colocaram um cara pra me ajudar no caixa... só tem um detalhe... o cara não enxerga direito... ¬¬ (depois que eu falo que essas coisas só acontecem comigo... ninguém acredita!)

OBS7: passei um tempo sem postar pq estava com alguns problemas... mas agora, eu juro que não vou deixar vcs na mão!

Cigarros: nem falo nada... deixo isso para o meu pulmão preto!

Peso: consegui emagrecer um pouco... mas falta muuuuuuuuuuito para eu chegar ao meu ideal... Juliana Paes que me aguarde!

Aparência: acabada, sofrida, judiada... pouco sono, muito estresse! Uma massagem, por favor!

Postado ao som de Perter, Bjorn e John - Young Folks

4 comentários:

re-Nasser disse...

como ja disse a massagem eu garanto

só precisa sentar no colo e pedir com carinho!

muahsuahsuhauhsuah

Ibraim disse...

a massagem eu garanto [2], mas cobro R$ 25,00 pau a sessão...fora a alegria de estar ao lado da minha pessoa...hahaha

Bruno disse...

Realmente Papai Noel é um velho batuta...

Flor da Mata disse...

kkkkkkkkkkkkk..olha que papai noel gentr boa...vc pede massagem ele te manda 2 óóóóó´...show de bola...troféu joinha pro Velhinho...kkkkkkkkkk...to mimijando de rir...