segunda-feira, 2 de novembro de 2009

CAPÍTULO 11: NOVEMBRO - VAI DESCENDO, REBOLANDO, PAGANDO VERGONHA ATÉ O CHÃO...


"Quando um homem estúpido faz alguma coisa de que tem vergonha, ele sempre declara que estava só cumprindo seu dever."
(Bernard Shaw)

Sabe aquele dia que tu vai pra balada sabendo que ta se enfiando numa furada... pra não perder o costume, eu fiz isso!
Sexta-feira depois do trabalho, 1 e tanto da manhã, ligo pra Boi e lá vamos nós para o Valentino comemorar seus 30 anos de muita putaria, sacanagem e baladas... (30 anos de Valentino, não dá Boi!)
Chegando na balada balzaquiana, tudo como sempre... uma parte do povo feio reunida, as fiasquentas, os bombados, o povo burga pagando de “eu sou foda!”, e nós... normal!
Observando o movimento, já percebi que a noite seria engraçada... e foi!
A merda já começou na entrada... olho para frente e vejo um bombado de branco que jurava que dançava pra caralho (tipo, mãozinha para o alto galeeeeeeeeeraaaaaa uhuuuuu) e que era o creme do verão... até aqueles passos de dança dos anos 80 que faz no chão o cara fez... mimijei de rir! (sem contar a cara de sexy que ele fazia... mimijei em dobro! AHUIAAHUIAUIAUIAI)
Se não bastasse, acho que uma galera de japa tomou a mesma droga que o bombando e começaram a rebolar até o chão (queimando os bigodes sem dó!)... eu olhava para aquela cena e sentia uma profunda vergonha alheia... e mais uma vez, mimijei de rir!
E como o espetáculo estava ótimo, puxei um banco, sentei, peguei um papel e uma caneta e comecei a liberar o veneno...
Nessa, a Boi olha pra minha cara e fala... olha o anão dançando com a boneca de Olinda... (nessa eu passei mal de tanto rir... foi tenso)... o cara devia ter 1,50m de altura e a tiazinha 1,80m... quando eu vi, os dois dançavam loucamente, freneticamente, e ridiculamente estranhos, se esfregando e rebolando até o chão num jogo de sedução tenso... meu pâncreas chegava a dar voltas de tanto que eu ria... mimijei de rir novamente!
Sem contar as tilangas de vila, que andam 57 km pra curtir a balada e tentar arrumar aquele carinha que caga dinheiro pra bancar a vida boa. Observei duas dessa espécie por um tempo...uma delas, usava uma blusa laranja esvoaçante que me deu medo, a outra usava um relógio da minha terra (minha terra = paraguay baby!), que eu boto fé que ela comprou naquele dia mesmo lá no camelódromo (tééééééis reaaaaaal!), pq de 2 em 2 minutos ela olhava as horas e dava aquela arrumada no relógio... isso quando ela não ficava passando a mão no cabelo com a mão do relógio e olhando de canto de olho... MEU DEUSSSS, PAAAAAARA! Benhe, relógio igual a esse, tinha pelo menos umas 15 gurias aquela noite... deusolivre!
Não vamos julgar a coitadinha... deixa a ponita curtir o brinquedinho novo...
Mas uma coisa é certa... encontrei alguém com a cabeça maior que do Furuti cabeção... MEOOOOO O QUE ERA AQUILO?! Levei um susto, a guria tinha uma puta cabeçona e ainda tinha o cabelo curto pra ajudar... aquilo não era uma cabeça (certeza!), era fora do normal... fiquei com medo dela... pessoas assim me assustam!
Sem dizer das almas caridosas que resolvem ajudar os analfabetos de plantão... tele curso, cursos profissionalizantes... mas sempre no anonimato... (Sr e Sra incógnita)
Esse povo que vai pra balada e pega uns caras estranhos... deusolivre hein incógnita! O pior que ele tem cara de usar aqueles nicks cheio de frescura e desenhos escrotos no msn e ter o email do tipo gatinhomanhoso@algumacoisa ou safadinhogostoso@nãoseioque... FUUUUUUUUUUUUUJA LOCOOOOOOOOO
Mas o melhor da noite, o troféu jóinha ainda fica para o cara que parou na frente do espero e deu aquela conferida no perfil pra vê se tava agradando... sabe aqueles caras que param de lado e dão aquela olhada de canto, disfarçando... arrumam a camiseta, dão aquela espreguiçada pra mostrar o bíceps e o tríceps, e nessa a camiseta levanta e mostra a barriga tanquinho... nisso, ele olha para a primeira mulher que ta secando ele durante o seu exercício diário do ego e dá um sorriso de surpresa como se ele não tivesse feito aquilo de propósito... AH, VÁ LAVA ESSA CARA NÉ! Faça-me o favor...
Tem horas que é melhor ser cega... mas no meu caso, acho que surda seria mais apropriado, pq o comentário que eu escutei na fila do caixa... é pra fude o cu do palhaço mesmo! Calcule, eu lá bem de boa, chega um cara do meu lado (gatinho... pelo menos isso!) e me convida pra ir na casa dele jogar ping pong... (ah sim, eu sei o ping pong dele... eu segurando as duas bolinhas e brincando com a raquete... ¬¬) ALOOOOOOOOOOOOWWWWW??? Comeu bosta quando era criança, seu afetado??? Oo
É tenso...
Pelo menos a gente se fode, mas se diverte!

OBS1: essa foi a noite da galera rebolando até o chão... voltou a moda rebolar como se não tivesse vergonha na cara??? To por fora desse mundo moderno... (esse povo me enche a lata de vergonha!)

OBS2: nada contra os analfabetos... eu sei que eu não sou um exemplo de português correto, até mesmo pq se fosse, não estaria escrevendo num blog, e sim, fazendo cartilhas educativas para as escolas desse mundo de meu Deus!

OBS3: não posso esquecer de comentar que tava difícil de saber quem era Homem com H lá... tinha uns caras que só de olhar, dava pra saber que estavam ovulando...

OBS4: to trabalhando em dois lugares... um deles com televendas... acho que eu não preciso falar mais nada! AHIAUIUIAHAHIHAUIHUAHAHUIAHUIHAUI (só não precisa me xingar... eu não fico insistindo pra ninguém! Até sou bem gente boa...)

OBS5: fim de semana tem metamorfose (a maior festa a fantasia do mundo)... vou ter que rezar bastante para o meu anjo da guarda essa semana... e viva a Minnie de todos os anos!

OBS6:
Aline: coração, já que o amor não quer nada com a gente, vamos esquecer dele tbm??? eu cuido de ti e tu cuida de mim? que tal??
Coração: isso ai mano... é nozes nesse mundo de meu Deus! Só nozes...

Cigarros: to fumando menos... não tenho tempo nem pra pensar, calcule pra fumar...
Peso: então... dieta, caminhada... to tentando!
Aparência: deve ta boa... até me chamaram de linda esses dias! \o/ (ta certo que o cara era mais feio que eu e o costinha juntos... mas tudo bem!)

Postado ao som de maria gadu – linda rosa (é a minha música... a letra dela é a minha cara! Tem tudo a ver... sério mesmo!)

3 comentários:

Ueritom Ribeiro Borges disse...

Caraca, isso tudo numa noite? Da próxima vez leve uma câmera escondida pra gravar depois ponha no Youtube!! hehe

Danilo B. disse...

Hahahahaha, deve ter sido boa essa balada!

E pior que bombadinhos narcisistas em balada, só bombadinhos narcisistas em balada com aqueles óculos aviador espelhado!

Faz tempo que não vou pra balada por causa dessa maldita e hipócrita lei anti-fumo, mas na época que eu ia sempre tinha um fdp de óculos espelhado. rs

Grazi disse...

Amigam amoo o que vc escreve, pensamos parecido, nossa vida é uma piada!
Dá desgraça fazemos graça!

Vida eterna pra Pitú!

Beijos
@grazicanaam