terça-feira, 6 de outubro de 2009

CAPÍTULO 10.1 - MIRA LA MIERDA!



“Muito bem Cérebro, você não gosta de mim e eu não gosto de você. Mas vamos logo acabar com isso e eu vou poder voltar a matá-lo com cerveja.”
(Homer Simpson)

Pq a gente tem que ser assim???
Quando eu penso que já superei tudo, eu vou e cago no peidar!
Meu fim de semana seria lindamente trágico, se não fosse cômico.
Vamos lá... (já que faz tempo que eu não coloco algo sobre a minha vida aqui na pequena Londres)
Quinta feira... coloco no meu msn que estou indo para a terrinha passar uns dias... até então, tudo bem! (tudo bem o caralho né...)
Vem um, vem outro... e todo mundo naquele rodeio básico pra me contar que meu ex está de caso com uma amiga minha. (QUE BOM PRA ELE!!)
Meu, deixa o guri ser feliz! Ta louco... não posso nem pensar em aparecer por lá que a galera já faz um auê por causa disso... e digo mais, fico MUITO FELIZ que seja com ela... e falo isso do fundo do meu coração!
Até então... tudo em ordem...
Sexta feira...
Jantar para comemorar o aniversário do meu querido Mumu... compra bolo, cobertura e tal... arruma bolo, ajuda a preparar o jantar...
O prato principal... risoto de camarão... (sim... é aqui que começa a desgraça do meu fim de semana!)
Como boa parte das pessoas sabem, eu sou alérgica a frutos do mar. Mesmo assim (pobre é uma merda mesmo!), vou eu me acabar de tanto comer... ainda bem que o jantar foi na casa de um médico, senão eu tava na merda!
Meia hora depois do jantar, minha cara tava parecendo uma trakinas... comecei a me transformar de um jeito... meu olho inchou de um jeito que dava medo só de olhar... parecia que ele ia saltar da minha cara! Segundo a Boi, eu fiquei a cara da Regan MacNeil (O Exorcista)...
E como desgraça pouca é bobagem, tomei um remédio antialérgico e fiquei de boa... (de boa = chapada!) mas para uma sexta feira, ta ótimo!
Sábado...
Resolvi vestir a minha pele de panda e embernar o dia inteiro... dormi feito um bebê! Acordei 5 horas da tarde com a cara inchada de tanto dormir e jurando que era gata... e se não bastasse, dormi mais um pouco (para insônia... remédio antialérgico!)... depois de 14654654321 horas de sono, acordei o fui pra casa da Boi. A infeliz me convenceu (coisa que não é muito difícil) de curtir uma baladinha, mesmo chapada de remédio ainda... ok, ok... ninguém me obrigou, mas que eu ainda tava chapada, isso eu tava!
Chegando na bendita balada (o de sempre... valentino!), até que tava aceitável, bastante gente, um povo menos feio que o normal para um sábado, mas vamo lá... ta na chuva é pra se molhar!
Vai uma cerveja, vai duas cervejas... e por ai vai!
Depois de umas horas, resolvo sentar um pouco (pq eu não fiquei em pé?!?!) e dou de cara com um “conhecido”... é isso ai!
Conhecido = amigo do fulano! ¬¬
- ai meu Deus, será que a criatura ta ai tbm??? Será que ele vem pra encontrar com o “conhecido”???
Nessa hora, meu miocárdio já tava quase explodindo!
Saio loucamente pela balada procurando a criatura... (pq mulher é tão burra? Ohhhh Paaaaaaiii)
Olho daqui, olho de lá e nada!
Como assim??? Onde esta a salvação da minha noite, do meu fim de semana, do meu mês... ai Jesus!
E foi nessa procura que eu achei o ADM. (meu dedo podre não falha! Deusolivre...)
Olho para o lado e dou de cara com o ADM... encostado na parede com a sua camiseta do Ramones (to falando que o dedo é podre!)... um graça!
Conversa vai, conversa vem e...
Eu devo ter colocado meu cu na rifa mesmo... só pode!
Depois de trocar idéia com a criatura e descobrir que ele é mais velho que eu (uhuuuuuu \o/), ele vem com um papinho mole de... “hj eu vou te levar para casa!” ¬¬
É pra eu rir agora, ou tu ainda não terminou a piada???
Alowwwwwwwwww?!?! Palhaçada tem hora benhe!
Então... vou ao banheiro e já volto! ;)
E por ai vai... mas não acaba aqui!
Se não bastasse cagar na ripa, eu tenho que sentar, rebolar e passar na cara!
E a culpa é sua BOI!
Já no final da noite, fora da balada... só esperando o casal 20 pra chegar em casa e dormir mais um pouco, a Boi me arruma pra cabeça! (mas essa parte a gente deixa...)
Só sei que eu cheguei em casa mais louca que a Vanuza... do jeito que eu deitei, eu fiquei... e só acordei as 5 da tarde de domingo com uma puta ressaca... de cerveja e vodka e moral!


OBS1: por favor, amarrar minha mão da próxima vez que eu sair sob efeito de antialérgico misturado com bebidas que contem álcool! (essa é pra ti BOI!)

OBS2: alguém conhece alguma clínica que trabalha com o método do filme “Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças”??? se souber, meu email é alineagudo@gmail.com ... não esquece de mandar o endereço! ;)

OBS3: nesse feriado, vou passar uns dias na terrinha... semana que vem, post com as façanhas do fim de semana! (pq ir pra terrinha e não fazer merda, é a mesma coisa que entrar na piscina e não se molhar!)

OBS4: Obrigada aos Trocistas (http://www.trocistas.com/) pelo post de domingo... Adorei! To ficando mal acostumada viu... hohoho

Cigarros: tem dias que tem, tem dias que eu tenho que pegar da Boi... que decadência!
Peso: dieta! (imagina o meu humor...)
Aparência: até que ta boa... eu até me pegava!

Postado ao som de chico buarque (meu marido! HOHOHO) – jorge maravilha

2 comentários:

POC - Pequenas Observações Cotidianas disse...

kkkkkkkkkkkk
eu até me pegava é ótimo!!
Muito bacana teu blog!!!
gostei bastante
abração

2 disse...

você precisa é se benzer antes de sair de casa! HAHAHAHAHAHA! adorei seus posts.