sexta-feira, 2 de outubro de 2009

CAPÍTULO 10: OUTUBRO - HORÓSCOPO... O MAL DA HUMANIDADE!


Taurinas: Gentis e amáveis quando não provocadas. Furiosas e imprevisíveis quando ofendidas.
(segundo um site na internet...)

Esse trem apareceu do nada, pq um louco resolveu “estudar” e dizer que os astros influenciam as nossas vidas e atos... e todo mundo acreditou.
O cara colocou símbolos estranhos e falou que cada mês teria um signo... que cada signo teria a sua personalidade, seus aspectos movidos pelas fases da lua e pelo movimento dos planetas... (é muita droga na mente... só pode!)
Sem contar as ramificações que vão desde o tarot até a numerologia... (to falando que é muita droga... tem que internar enquanto tem salvação!)
No meu caso, eu sou uma pessoa nascida no signo de Touro (olha ai... já nasci chifruda! E depois reclamam que eu só falo merda... tbm, que perspectiva de vida uma pessoa que já nasce chifruda pode ter?!?!), com ascendente em peixes . Segundo o horóscopo, um signo um pouco desligado da realidade... (desligada, eu??? Maaaaaaaaagina benhe... bondade sua!)
Mas uma coisa eu tenho que dar o braço a torcer... esse cara foi um gênio! Calcule a grana absurda que essa criatura não ganhou... ta loco!
Mas eu não vim aqui pra falar da grana dele... e sim do tempo que eu perco lendo esse trem.
Todo dia a globo.com manda o meu horóscopo personalizado. E todo dia eu leio! ¬¬
E o pior é que ele acerta altos! (pessoa influenciável é uma merda mesmo... deusolivre!)
O ano passado, ele acertou 80%... esse ano ele só acertou a trave! Ainda mais se tratando de aspectos amorosos...
Tem dias que eu leio e rolo de tanto rir, principalmente naqueles dias que ele diz que o “amor está no ar”... que ar??? (só se for no ar condicionado do motel!)
E o pior é que ele sempre me manda isso quando eu não to pegando nem gripe...
Ai tu já ta frágil, indefesa, carente, incrédula e lê uma coisa dessas... é de sentar e chorar! (pq a única coisa que eu sinto quando eu vejo isso, é uma tremenda frustração e incapacidade de conseguir um filme de PVC pra cobrir a minha cumbuca!)
E se não bastasse, ainda tem os testes para saber se a criatura gosta de verdade de ti... (sim, eu faço essas merdas de testes! ¬¬ Sim, eu assumo... eu tenho 14 anos! E que atire a primeira pedra quem nunca fez um teste desses!)
E sempre dá os mesmos resultados...
“Acredite nas escolhas”... escolhas??? Ah meu, eu tenho o dedo podre!
“invista”... meu lance inicial é téééééis Real!
“abrir-se ao novo é importante”... Prefiro não comentar!
“lições necessárias de amor”... já sei de todas! E mesmo assim, nunca dá certo... eu sempre nado pra morrer na praia!
“agradecer e se importar com os outros”... eu só me fodo ajudando os outros e mesmo sabendo disso meu horóscopo me manda fazer caridade... (o cara que escreve isso deve me odiar mesmo!)
“o que ele sente por vc: a força da verdadeira atração!”... ATRAÇÃO??? Ah meu... a única coisa que eu atraio nos últimos tempos é cocô de cachorro que os donos deixam pelas calçadas da pequena Londres.
“ele gosta, mas ta na dúvida”... ele não sabe se fica contigo ou se ele compra um cachorro... mas no fim, ele sempre acaba com o cachorro!
Será que eu sou tão inútil que eu não consigo interpretar um horóscopo, ou ele ta tirando uma com a minha cara?!?!
E quando ele manda algo sobre emprego... (nessa parte eu chego a chorar de tanto rir... meu pâncreas se contorce!)
“momento de crescimento no emprego, ou se tu ta desempregado, momento propício para arrumar o emprego dos seus sonhos”... a última vez que eu li isso e fui atrás, eu arrumei um emprego em uma loja de 1,99! (emprego dos sonhos?? Só se for num mundo beeeeeeeeeemmmmmm distante!) ¬¬
Esse horóscopo é de burguês mesmo... pq ele sempre me manda: “momento favorável para renovar. Compre uma roupa nova ou algo que te deixe feliz!”... comprar??? Ahpaputaquepariu! ¬¬
Não tenho grana pra comprar nem uma calcinha nova, muito menos me dar ao luxo de comprar uma roupa nova ou um mimo... tenha a santa paciência!
Não tenho nem o cu pra troco e esse trem me manda viajar... só se for uma viagem no Fantástico Mundo da Aline! (um prozac por favor???)
Eu sei, eu sei... o que tu tem com isso??
NADA!
É que o horóscopo falou que era um momento perfeito para colocar pra fora as frustrações do cotidiano, então comecei falando das mentiras que ele me conta... (quem escreve esse horóscopo deve ser um homem, não é possível... pra eu acreditar assim tão fácil... só pode!)

OBS1: Amanhã é aniversário do meu querido Muriel... PARABÉNS VÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ! =D

OBS2: eu tenho certeza que tu deu aquela conferida na sua posição e na minha quando eu falei que era de Touro né! safadinho iaiuhauhauhauihauhauiahhui

OBS3: fiz minha inscrição na pós da UEL... é na área de clínica... logo, vou ter que entrar numa dieta a base de alface e água (água sem gás para não estufar!) ou desenvolver um transtorno alimentar para ficar magérrima até janeiro!
Segundo o Fuka, ninguém vai se consultar comigo... afinal, o povo quer uma nutricionista magra e que dê exemplo! (como meus amigos me amam! ¬¬)

OBS4: mais um fim de semana em casa! Como eu odeio ser pobre... isso cansa a minha beleza!

OBS5: alguém tem 1 milhão para me dar??? Eu juro que vou fazer coisas maravilhosas com ele... tipo, melhorar meu visual, passar um mês num SPA...

Cigarros: acabou! E eu não tenho um puto pra comprar... alguém se possibilita a fazer a caridade de me doar uma carteira de cigarro??? =D
Peso: to controlando a boca! Metamorfose ta ai e eu tenho que ficar gata garota... (quem vê pensa que a guria é o creme do verão...)
Aparência: sofrida... to com uma cara de acabada que dá até dó!

Postado ao som de elvis presley – blue moon

Um comentário:

Hein, rique disse...

eu sou escorpião.
uma vez aí uma taurina veio com papos susan miller´s de que era signo espelho do outro. e disse qqque euera lindo, e onde que eu tava esse tempo todo...dai evadiu. sem mais nem menos. resolveu que não ia dar certo.

apapqp.

haha
mas talvez isso ajude a endender pq eu entendo certinho o peso dos seus textos. é ótimo.
manda o horoscopo te trazer um trampo bem remunerado e um sueco milionario que ta tranquilo, hahah

;*