quinta-feira, 8 de outubro de 2009

CAPÍTULO 10.2 - PASSADO... NÃO TE QUERO MAL, APENAS NÃO TE QUERO MAIS!


"O passado é lição para refletir, não para repetir."
(Mário de Andrade)

Pra quem tá acostumado a ler esse blog, sabe que os meus posts sempre tem algo de cômico... mas dessa vez não sei se vai sair como o de sempre.
Hoje eu vim falar sobre o quanto é bom deixar que as coisas sigam seu rumo...
Por muito tempo, mantive um álbum (quem tem meu orkut sabe!) e msgs de alguém que foi muito importante na minha vida... não por amar, mas por querer manter perto aquele que um dia me fez muito feliz, por ter medo de não conseguir ser feliz outra vez.
Mas nessa pira de TPM, insônia e clausura, pensei muito sobre muitas coisas que vem rolando na minha vida... desde a minha mudança, até algumas atitudes sobre as coisas que eu quero e, se eu não correr atrás (néééééé), eu nunca vou conseguir. Pq ficar sentada, engordando a raba é fácil, mas levantar a bundona gorda da cadeira e mexer o corpinho flácido atrás do que interessa, nem pensar! (e jura que é gata e que as coisas vão cair do céu no colo da ponita... deusolivre!)
Durante o “faxinão da laje”, recordei de vários momentos bons... dei muita risada, chorei de alegria e tristeza... mas fiz o que eu deveria ter feito a muito tempo.
To “deixando” ele seguir... e eu sei que eu estou “deixando” ele em ótimas mãos!
To deixando tudo o que foi vivido, sonhado, realizado... tudo, no seu devido lugar... no passado e nas lembranças.
Hoje eu tenho uma vida, um ideal, uma realidade que eu nunca imaginei que conseguiria alcançar... assim, como ele tem a sua vida, o seu trabalho, os seus sonhos e um alguém que faz ele sorrir todos os dias. E isso me deixa muito feliz!
Por 4 anos, ele fez parte dos meus planos, assim como eu fiz parte dos planos dele (pelo menos eu acho né...), mas hoje, os nossos planos e ideais deixaram de ser os mesmos... hoje, cada um segue com as próprias pernas.
E quando eu olho para trás (não, não tem ninguém atrás de mim... Olha a maldade!), eu só tenho coisas boas pra dizer... ele me ajudou a crescer como pessoa e como mulher... ele segurou a minha mão quando eu mais precisei, ele me fez sorrir quando eu queria chorar e ele nunca deixou eu perder as esperanças no que eu acredito e em mim.
Ele é alguém que eu não chamo de ex... e sim de amigo!
Hoje, eu tenho o coração leve... desatei o nó que me prendia de alguma forma no passado. Hoje, eu quero olhar pra frente, olhar para o novo (em todos os sentidos! Sabe como é... atooooron um novo!), hoje eu quero olhar pra mim e vê que eu consigo... eu quero dizer que sou alguém!
E eu vou ser... pode ter certeza!
Casa limpa, vida nova!

OBS1: quem vive de passado é museu. Logo, seu eu fosse viver de passado, eu estaria andando (melhor, tentando...) dentro de uma calça manequim 36, com blusas mostrando um pedacinho da barriga e jurando que o meu peso atual é 48kg. Mas como eu tenho noção, ando com as minhas calças 42 e as minhas blusas longas tampando o panceps. Afinal, ninguém é obrigado a vê desgraça!

OBS2: gentennn... que coisa EMO! Meeeeeeeeeeeee... to começando a garra nojo! Ui

OBS3: Pronto... passou! Voltei a fase TPM = treinada para matar!

OBS4: pq toda mulher quando ta de TPM, tem 5749 personalidades??? ¬¬ (eu mudo de hora em hora, tipo o resultado da tele sena... coisa horrível!)

OBS5: olha que coisa mais linda que ta a minha mão de mocinha... que orgulho! http://twitpic.com/ko5cl (pode clicar tá! não e vírus... eu garanto!)

Cigarros: prefiro não comentar!
Peso: tamo ai na dieta né...
Aparência: meio sofrida, com uma olheira que mais parece um panda, cansada, feliz, risonha, mal humorada, chorona, quieta, falante, tranqüila, estressada... coisas de mulher!

Postado ao som de fiona apple - parting gift

Um comentário:

Hein, rique disse...

passado é algo difícil de deixar pra lá. é foda, dói largar o osso, admitir o tempo atual e seguir. Ao primeiro sinal é uma sensação de vazio e parece que a gente tá pelado. faltando algo...mas já se acostuma.

é foda, eu tenho muito que fazer isso, mas eu ainda to começando a conseguir só.

vamo que vamo, baby. é nós!
;*