segunda-feira, 28 de setembro de 2009

CAPÍTULO 9.1 - NOSSA SENHORA DA BICICLETINHA, DAÍ-ME EQUILÍBRIO... PQ SE ME DER FORÇA, EU MATO!

Vou fazer um protesto aqui... to de cara!
Hoje a tarde, conversando com uma amiga, descobri que a guria que mais deu na terrinha vai casar! Como assim???
A guria carregou uma fama bem destrutiva até esses dias atrás e mesmo assim vai casar... passou o rodo na torcida do Flamengo, causou a discórdia entre os grupos e VAI CASAAAAAAAAAR! ¬¬
A criatura já deu tanto que o primeiro filho dela é capaz de nascer só com um espirro... e vai casar!
Meu... eu vou ter que virar biscate pra casar tbm???
Passei a vida sentindo vergonha alheia das porcarias que a criatura fazia e mesmo assim, ela vai casar e eu... NÃO! ¬¬
Não é inveja, pelo contrário... é bom senso!
Sempre fiquei de boa, tentando preservar minha integridade moral e a guria jogando merda no ventilador, e mesmo assim ela arrumou um cara massa e vai casar! Alowwwwwww??? Será que eu to no planeta certo???
Meu... só tem uma explicação pra isso tudo... ou o cara tem um chumaço de algodão no lugar do cérebro ou ela dá um chá de pomba! Só pode... ¬¬ (deu pra perceber que a raiva toma conta do meu ser né...)
E se não bastasse, vem o meu querido Mion falar que o primo dele é uma topeira mas ta lá... com uma tica do lado!
Que o cara encontrou uma louca no orkut e já ta morando com a criatura... e ainda colocou o sobrenome dela no profile dele... ¬¬
Alowwwwwwwww??? Em que mundo eu vivo???
Meu... se até uma ameba assexuada arruma namorada no orkut, pq eu não pego nem gripe??? ¬¬
O cara é uma anta vestida, acha que é o mano da periferia e faz a pior das criaturas sentir vergonha de existir, mas ta lá... casado! ¬¬
Ou o cara é burga, daqueles que rasga dinheiro ou ele tem um pau de ouro... não é possível!
Meu... eu sou tão feia assim???
É pq eu to gorda???
Se for pelas espinhas, eu posso tratar...
E eu juro que vou começar a lavar meus tênis toda semana!
Isso não é justo!
Eu sou prendada... eu até bordo!
Ah meu, é nessas horas que eu falo... é pra fuder o cu do palhaço! Ta loco...
E pelo visto, se eu quiser me arrumar na vida antes dos 30, vou ter que virar biscate! Esse mundo ta virado mesmo...

OBS1: Pegadinha do malandro! É mais fácil eu virar freira que biscate... já to na fase de castidade mesmo... não falta muito pra eu virar santa!

OBS2: Obrigada ao meu querido Mion que me deu a excelente idéia de colocar minha fúria aqui nesse post...

OBS3: To lançando a Campanha Abaixo as Topeiras! Faça uma pessoa que tem cérebro (e usa) feliz!

OBS4: Alguém tem um emprego pra me arrumar??? To quase soltando uma bomba no meu...

OBS5: Valeu Yury por me atrapalhar! Auihauiahuihauiahuiauhiauiaui

OBS6: http://www.trocistas.com/ recomendo! E obrigada pela postagem... semana que vem, é nozes!

Cigarros: 1 carteira por dia... e um pedaço do pulmão na pia toda manhã.
Peso: não quero falar sobre esse assunto! Ele se transformou num tabu pra mim... já volto, vou buscar um palito de cenoura! (pegadinha do malandro!) ahaiahauiahuauh
Aparência: acabada, sofrida, de TDM... aquela loja do caralho ta me deixando com os cabelos brancos...

Postado ao som de the cure - a letter to elise (alguém pode me arrumar uma gilete pra cortar os pulsos???)

5 comentários:

Hein, rique disse...

Essas vadias vão casar e vão ser traídas ou vão trair. CObra criada não perde costume.

Calma que em trancos e barrancos a gente chega lá. De um modo digno.

=]

Flor da Mata disse...

Espero que sua amiga nao leia...kkkkkkk...
Fia, nem esquenta, nosso príncipe deve ser homem bomba...
e Hein,rique, contrariando suas expectativas, acho realmente que as éguas casam e conseguem "se aprumar",conheço algumas que sao fiéis e felizes...todo mundo merece né... mas concordo que a gente perde a compostura as vezes(como no texto) mas nao perde a dignidade..isso aí...

Veiga disse...

n se desespere, vc vai casar. afinal "é o amooooooooooooorrr, q mexe com minha cabeça e me deixa assim..." #interna.

HAUHSuHASuhUASHuHAUShUAS

po, atrapalhando sai assim... magina concentrada.

vc é foda.

bjo

Bonnie Tyler disse...

Ah minha filha, mas é assim mesmo! As mais biscates sempre conseguem o que querem e você já sabe o que é né? Chá de buça e buça de ouro!!! Outra coisa, é que provavelmente ela "pise" no rapaz, já reparou como homem detesta que a gente morra d amores por eles? Eles não dão valor, pô..

E olha, não vira freira não. Homem não presta, mas homem é bom! HAUEHEUAHUEHUEAHEA

:*********************

Jordana Moraes disse...

Calma, calma, qdo menos tu esperar vai aparecer um cara querendo que vc lave as cuecas dele tb, aliais que passe e dobre como a mãe dele fazia, ai tu vai ver que nem sempre casar pode ser tão bom asssim