domingo, 23 de agosto de 2009

CAPÍTULO 8.3 - COM DIREITO A PÃO COM MORTADELA...


"Sou eu, aliada a mim mesma, contra mim. Sempre ali me puxando o tapete, me puxando o tapete..."
(Vani, os Normais)


Pois é... sabe aqueles dias que só de tu respirar, tu já se boicota... é exatamente isso que aconteceu essa semana!
Pelo menos eu não tomei no cu sozinha dessa vez... o que é mais triste!
A Boi acordou inspirada pra sair quinta... vamos para o Valentino, vamos, vamos... mas no fundo, tinha aquela voz da sabedoria que diz... “fica em casa, fica dormindo, fica comendo que tu ganha mais... fica de boa pra não acabar numa pior!” mas ai vem aquela outra voz filha da puta e fala... “sai sua égua! Vai ficar em casa fazendo o que?! Tomando no cu sozinha outra vez?! Vai que tu encontra quem tu ta querendo encontrar por lá... vai que numa dessas o vento muda...” e mudou... pra pior é claro!
Não basta tomar no cu, tem que tomar no cu com força! (será que eu poderia parar de tomar no cu só um pouco? Eu ficaria tão feliz com isso...)
E lá vamos nós para o Valeco... eu, a Boi e a Vanessão...
Logo de cara, já encontramos o Pião da Boi sentado numa mesa com uma galera...
- olha Boi, ele tá ai... pelo menos alguém se deu bem!
- e ta olhando pra cá...
- e o irmão dele e os amigos também...
Pq eu não fiquei em casa?! Puta merda...
Olhares daqui, olhares dali e lá vem o pião trocar uma idéia básica... nada demais, apenas algumas mentiras... pq a tal da saudade, essa foi de doer o rim esquerdo!
- vou dar uma volta lá fora pra ver se tem bastante gente... (vai lá Boi, e por favor, me dê uma boa notícia quando voltar...)
- como estava lá fora?
- uma merda... não tem quase ninguém!
É... acho que ele não vem mesmo... saco!
E lá vamos nós outra vez, ficar com cara de bunda curtindo a bandinha...
Aiaiai, o irmão do pião ta vindo...
- oi tudo bem?
- tudo...
- prazer, meu nome é fulano de tal...
Papo vai, papo vem...
O que é aquilo que eu to vendo? É o pião grudado numa tilanga?
É... agora foi o boi com as cordas mesmo... e com o amigo gordinho dele! Pq do mesmo jeito que ele beijou lá, a Boi catou o amigo gordinho sem noção dele...
E quando eu vi, eu tava beijando o irmão do pião... (puta que pariu, pq eu não fiquei em casa?!)
O “melhor” disso tudo, foi parar de beijar o fulano, sentir um puta cutucão, olhar para o lado e dar de cara com quem eu queria ver... mas não naquela hora... (e agora? pega o chicote, o bambu, qualquer coisa... até uma voadora é bem vinda nessa hora!)
Minha vó de toca rosa, o que eu fiz? (merda, é lógico!)
E assim a noite estava só começando... começando a fuder com o resto da minha esperança, só se for... pq depois de quinta, se existia alguma esperança do negócio fluir, foi pro saco... certeza!
A única coisa que eu queria fazer, era sair correndo daquele lugar pra qualquer canto, mas que fosse bem longe dali... bem longe mesmo!
Me senti tão mal com a situação que não tem como descrever... calcule... passo dois meses só ficando com a criatura, ele some e a besta vai atrás... liga, convida pra fazer alguma coisa e nada... ai quando eu resolvo beijar e quando eu menos espero trombar com o infeliz, eis que surge a criatura suja do meu lado e eu, com aquela cara de fudeu tudo, dou um sorriso amarelo e sem graça... (vai tomar no MEU cu! Ta louco...)
E pra ajudar, a Boi desceu o verbo no pião, meteu a unha no panceps da criatura e acabou a noite como eu... o verme da bosta do cavalo do bandido... eita dupla boa!
E dessa forma a minha teoria que eu sou uma cumbuca se concretiza...
Acho que eu nasci pra acabar sozinha mesmo... fazendo programas de gordinha tensa... vamo come pq namorar tá foda!
E assim, nossa quinta feira terminou... eu e a Boi voltando pra casa na merda, eu quase caindo num barranco tentando fazer xixi e lógico... sozinhas!
Pelo menos a sexta foi bacana... sessão Harry Potter, pão com mortadela (o melhor amigo de uma solteira!), pão doce (pq só esse que me dá prazer nos últimos tempos), chá e pipoca... pq não basta comer, tem que comer com gosto!
Segura as gordinhas...

OBS1: sabe aquele negócio chamado intuição... preciso escutar a minha!

OBS2: as vezes, as coisas acontecem para melhor... vai que nessa eu saio da zica... (não estou falando do irmão do pião... deusolivre! Isso eu não quero nem de brinde...)

OBS3: é melhor zerar do que acabar com saldo negativo... (preciso me lembrar disso na próxima balada!)

Cigarros: ta caro né! 4 pila dói no bolso...
Peso: cada dia mais suculenta... ui gordinha gostosa! (tentando me consolar com a situação)
Aparência: uma panda descabelada... to parecendo uma princesa! Ui...

Postado ao som de arnaldo antunes - sem você

2 comentários:

Èle Agà disse...

pô, e as risadas na mesa do buteco? não contam???

Flor da Mata disse...

Ai fia, tava querendo saber que dia tinha sido o DIA D exatamente...20 de agosto então...Esse fds tem O RAPPA no Valeco de novo...passarei beeeeeeem longe porqeu eu consegui piorar a situação desde o dia maldito né...ninguém merece...