quarta-feira, 19 de agosto de 2009

CAPÍTULO 8.2 - CADÊ O RESPETO COM A FAMÍLIA BRASILEIRA?!


"Álcool... A causa e solução de todos os problemas."
(Homer Simpson)

Pq as pessoas bebem para esquecer os problemas?
Pq os problemas sempre aparecem quando a gente ta bêbado?
Vai da preferência da criatura... cerveja, tequila, vinho, rum, cidra, vodka, perfume... o que tu achar melhor!
Posso dizer com todas as letras que eu fui o problema de uma bebedeira... problema não, a conseqüência! Papai resolveu plantar a sementinha da mamãe no repolho e aqui estou.... e o melhor foi descobrir isso no dia dos pais... (mas isso é outra história...)
Eu acho incrível como as pessoas se transformam quando estão sob o efeito do álcool... algumas ficam grossas, outras alegres demais... algumas querem brigar até com a sombra, outras podem ser chamadas de Papai Noel pq o saco é grande... algumas falam mais que a boca, outras não prestam nem para abrir a mesma...
Sem contar aquelas que ficam ricas quando bebem.... (esse tipo de bêbado é o melhor, principalmente se o “rico” da noite não for você!)
Eu tenho uma afinidade com o chão que é incrível... quando eu não resolvo agarrar ele com força, eu derrubo tudo que eu pego... coisa querida!
É nessas horas que se confirma a minha teoria... todo mundo tem dupla personalidade!
Esse fim de semana na balada, vi vários tipos de bêbados... um melhor que o outro... desde o bêbado galã, que bebe e acha que é o cara mais lindo da balada e tenta pegar todo mundo... o bêbado carente que quer casar, aquele que chega em todas as mulheres, (pq todas elas são perfeitas... até as mais judiadas!), até ele levar um fora (pq nessa hora, todas elas são vagabundas!)... e o bêbado chorão, que resolve chorar até a morte da bezerra no meio da festa, estragando a balada de todo mundo (meu, vai pra casa chorar na cama que é quentinho e não enche o saco, ok?!)
Mas o melhor é que no estado de embriagues, ou a pessoa é foda pra caralho... sabe tudo, vê tudo... é lindo! Ou a pessoa é uma merda... é pior que o verme, da bosta, do cavalo do bandido... e claro, a criatura nunca ta bêbada, por mais que ela tenha um sapo no lugar da língua... ela ta ótima! (Um exemplo de sobriedade...)
Mas o que me tira do sério mesmo é o bêbado chato que fica alisando...
meu querido, dá pra tu não mexer no meu cabelo com a sua mão molhada? meu cabelo não é liso de verdade benhe, é pura tecnologia! Dá pra falar sem pegar? Eu escuto com o ouvido e não com a pele! Será que tu poderia verificar se aquele corno do seu pai ainda está cuidando da portaria da zona que a vaca da sua mãe trabalha?!
Quem nunca passou da conta e ficou um saco, chorou até desidratar, ou vomitou até o fígado e teve que ser carregado por 157km?
Pq se tu nunca fez isso, logo logo vai fazer ou ter que cuidar daquele seu amigo legalzão, que vai pra balada e acha que todo o álcool do mundo vai acabar naquele instante...
Esse é o álcool... Ajudando algumas pessoas a arrumar uma transa no fim da noite ou terminando relacionamentos concretos e duradouros devido a amnésica causada pelo seu excesso!
Viva o remédio para o mal da humanidade!

OBS1: se for beber comigo, por favor... TIRA O CELULAR DA MINHA MÃO!

OBS2: se eu beber, não deixa eu deitar no meio do asfalto ou tomar banho de chuva...

OBS3: quando eu beber, desligue ou retire tudo que pode quebrar, cortar ou pegar fogo de perto de mim... OBRIGADA!

Cigarros: menos de 1 carteira por dia... to evoluindo!
Peso: precisando dar um fim nas bóias... mas com essa chuva, o máximo que eu consigo é não me afogar com elas!
Aparência: meio termo... dá para o gasto...

Postado ao som de pavement - here

Nenhum comentário: