terça-feira, 25 de agosto de 2009

CAPÍTULO 8.4 - MACHO... PERO NO MUCHO!


"ela goza com o sabonete, não precisa de você...
ela goza com a mão, não precisa do seu pau!
(Arnaldo Antunes)
Lendo o site MACHO PERO NO MUCHO, vi uma pesquisa e um concurso bacana que dá um ótimo post pra isso aqui... “Ta faltando homem no mercado?” e “O que é preciso para ser ‘macho’ no século 21?”
Homem? É de comer? Passar no pão? Colocar na roupa pra tirar mancha?
O negócio ta feio... o mercado ta escasso, e para o pouco que sobra, tem 20 mulheres gostosas na fila... tu acha que eu posso com isso?
Sem contar que o que sobra ou é casado, ou é gay, ou ta estudando pra ser padre... deusolivre!
Hoje, beleza é fundamental, mas...
E o bom humor? E a mulher que sabe cozinhar coisas gostosas? A mulher carinhosa? A mulher que gosta de futebol? E a mulher boa de cama?
Essas, eles guardam bem escondido de todo mundo, pq ou ela é gorda ou feia! (estamos ai futebol clube!)
Esse negócio que mulher bem humorada é afrodisíaco é... MENTIRA!
No máximo tu vai ganhar um elogio do tipo... “adoro cultivar amigas assim... pelo menos contigo por perto eu nunca fico triste!” (cultivar??? Virei planta agora... ¬¬ amiga??? Ou camarada, eu não quero ser sua amiga... será que tu não vê que eu quero algo bem melhor e que tu vai dar risada no final tbm?!) ¬¬
“Adoro mulher que sabe cozinha”... VERDADE! Mas é pra colocar no lugar da mãe dele, pq ele não agüenta mais aquela velha chata falando no ouvido dele... ele não quer nada além disso...
“Adoro mulher que dá um show na cama!”... com certeza! Aquela que deixa o lençol bem esticado, o travesseiro no lugar, as almofadas organizadas por cor, as roupas dobradas, a mobília sem poeira... o quarto impecável!
Meu querido, essa mulher tem nome... diarista! 50tão e morre a bronca...
Isso mesmo... a mulher perfeita para os homens de hj, ou é a diarista ou a empregada que trabalha para a família desde a época que a criatura não tinha nem pêlo no sovaco... Ela lava, passa, organiza toda a zona do bonitão, cozinha várias coisas gostosas e não fica fazendo drama e nem espera que ele ligue no dia seguinte!
A única coisa que os “machos” do século 21 querem, é uma mulher linda, loira, magra (daquelas que só comem alface o dia inteiro), independente e que more sozinha... ah, sem esquecer o detalhe mais importante... o silêncio!
Hoje, homem quer mulher que não fale (coisa difícil de se encontrar, mas tudo bem!)... eles querem apenas aquela bela mulher objeto pra levar em qualquer lugar e esfregar na cara dos amigos que ele ta com uma gostosa e eles estão na mão... literalmente!
Só que o que eles não querem entender é que a mulher de hoje, tem vida própria... não precisa mais deles pra trocar uma lâmpada, carregar as comprar ou qualquer outra função que eles juram que só eles podem fazer...
Hoje tem escada, carregador, marido de aluguel (aqueles caras que vão na sua casa, arrumam tudo e vão embora... bem de boa!)... 10 dedos ou um “consolo” do tamanho e grossura que ela achar melhor e que ela enfia onde ela bem entender... tudo isso sem precisar da presença de vocês, “machos” do século 21!
Mas nesse papo todo, o que me deixa triste de verdade é o tal do machismo que continua o mesmo da época da minha avó (que Deus a tenha, pobrezinha!)...
“Lugar de mulher é no tanque”... “lugar de mulher é na cozinha”... “lugar de mulher é em casa, lavando, passando e cuidando dos filhos”... isso mesmo, é exatamente lá o lugar da vaca da sua mãe!
Mas a pior frase é... “mulher que dá na primeira vez é biscate!”... não benhe! deixa a tia explicar...
Se a mulher dá na primeira noite, ou ela gosta muito do negócio e é uma mulher de cabeça aberta e bem resolvida, ou ela ta na seca a pelo menos 2 meses e quer tirar o atraso. Não me venha com essa desculpa que não tem coragem de ter um relacionamento com uma mulher dessas, pq é desse tipo de mulher que vocês gostam... (ou tem medo...) pq não é sempre que se encontra uma mulher que mostra que realmente é mais esperta e usa as mesmas táticas dos homens... tu me usa, eu te uso baby! Ui delicia...
Eu sei, eu sei... se algum homem lê isso aqui, tu deve ta pensando que eu to na merda, jogada as cobras, que eu levei um pé na bunda, que eu estou com ódio de homem, que eu sou lésbica ou coisa assim...
NÃO! Eu não escrevi isso por nenhum desses motivos... só escrevi, para tentar abrir a cabecinha oca de vocês sobre o quanto, nós mulheres , podemos ser maravilhosas com os nossos quilos a mais ou com a nossa beleza interior... e o quanto nosso bom humor pode ser agradável em muitos outros momentos... (não só durante um papo furado num boteco!)
Eu, uma pessoa desfavorecida de qualquer “qualidade” que a loira gostosa tem, sei que não sou um exemplo de beleza e sensualidade, mas tamo ai... tentando!
Agora eu venho pedir... “machos” do século 21, abram suas cabeças para as desfavorecidas... pq nós temos muito a dar para vocês.... vocês não fazem idéia! (isso não era pra terminar malicioso, mas ficou meio estranho... por favor, não levem por trás esse fim!)

OBS1: Sai pombo que o meu negócio é rola! (se alguém pensou que eu sou lésbica, quero deixar clara a minha opção!)

OBS2: depois de quinta-feira, estou num momento castidade... até o fim de setembro não fico com ninguém... (coisa que não e muito difícil de acontecer... já não tava pegando mesmo... eita zica!)

OBS3: pelo menos vai servir pra alguma coisa o meu lado prendado... posso bordar trilho de mesa para as minhas amigas que vão casar, fazer caixas para presentear os outros, cozinhar para os meus amigos e... criar os meus 37 gatos, 56 cachorros e 1 canário que eu vou ter daqui uns anos...

OBS4: eu não sou legal... eu sou um nojo! (será que agora tu pode parar de perturbar minha vida?!) =)

OBS5: Desculpe Éle Agá, corrigindo a postagem anterior... sexta-feira, além de pão com mortadela, foi dia de cerveja e risadas... pq a criatura gente boa liga para as pessoas de bem, chamando pra beber 1 hora da madruga! o que vale é a intenção e isso, realmente não tem preço! hohoho

Cigarro: tá acabando... tenho que comprar mais!
Peso: começou a operação verão... daqui 3 meses, espero ter eliminado 10 kg de pura gordura que não pertence a esse corpinho!
Aparência: como diz Nelson Ned... tudo passa, tudo passarááááááá... (daqui uns dias melhora!)

Postado ao som de NOFX - eat the meek

3 comentários:

Flor da Mata disse...

UHUUUUUU..Alinão pra Presidente....ADOREEEIII...KKKKKK...EXCELENTE

Èle Agà disse...

As mulheres são como vinho...

Com o tempo elas amadurecem, ficam melhores...

Já as que azedam, é por falta de rolha!

Acho que a única solução para você é tomar Chá de Picão...

Não consegui achar a gravação original do Trio Parada Dura, a respeito do Chá de Picão, então vai esse vídeo do youtube mesmo...
http://www.youtube.com/watch?v=irxNX4ZAjw0

Toma um chá de picão que vc melhora bastante...

Vivian disse...

LH e sua rolha...se o problema fosse rolha a gente dava um jeito..rolha noa falta fio...o problema está no por tras da rolha que infelizmente não aguentam a pressão...heheheheheh