sexta-feira, 14 de agosto de 2009

CAPÍTULO 8.1 - JANELA INDISCRETA


"Chato: indivíduo que tem mais interesse em nós do que nós temos nele."
(Millôr Fernandes)

Gentemmm
Descobri um novo dom... sou praticamente o Picasso!
E eu agradeço ao meu vizinho tarado essa descoberta... pq se não fosse por ele, eu não pintaria a faixa com tanta perfeição!
To jorrando orgulho... eita guria do caralho! Com essa eu até me comia... ui delicia!
Agora é colocar na janela e esperar...
E eu me pergunto... qual será a reação do careca quando olhar pra minha janela e, ao invés de me ver andando de calcinha (velho filho da puta, tarado, broxa, pau no cu... ¬¬), ele ver uma faixa com a seguinte frase: “chato: indivíduo que tem mais interesse em nós do que nós nele.”
É nessas horas que eu queria ser uma mosquinha só pra ver a cara de besta do velho babão.
Ah meu... não posso fazer nada na minha própria casa pq tem um bostão me espiando... tenho que ficar com a “cortina” fechada o tempo todo pq o tiozão, enquanto ta em casa e sabe que eu tbm to, toma uns 3 banhos... VAI CORTAR A UNHA DO PÉ!
Ta louco... um frio do caralho e ele lá... com a janela aberta e olhando pra cá... nevando, e ele lá... olhando pra cá... rolando um dilúvio e ele lá... olhando pra cá...
Perdeu alguma coisa aqui? Acho que não... pelo menos eu nunca encontrei nada seu aqui...
Nossa... como eu garro nojo dessas coisas... isso me tira do sério!
Tenho vontade de olhar pra ele e falar:
- ou lindão, galã da novela das 8, príncipe das Arábias... tu acha bonito que um senhor que tem idade pra ser meu pai, que supostamente tem o respeito das outras pessoas na rua fique olhando pela janela do banheiro como se fosse um guri punheteiro de 16 anos a vizinha do prédio ao lado? E a política da boa vizinhança? Eu não te olho e tu não me olha... fechou?
E o filho da puta só faz isso quando eu to sozinha... pq não olha pra cá quando tem gente? Tem medo seu bosta? É isso? Tem medo mas não tem vergonha nessa cara...
Eu fico chocada como um cara que deve ter seus 50 e tantos anos faz uma coisa dessas... ah meu, vai pra um bailão da terceira idade, sei lá... vai arrumar uma mulher, mas para de cuidar da minha vida!
Não tenho privacidade nem dentro do meu apartamento... não posso andar de calcinha pq tem um babaca que fica olhando... meu querido, isso não é um desfile da Victoria’s Secret! O máximo que tu vai ver aqui é uma bunda mole, cheia de celulite e estrias e um par de pernas flácidas... chega né! Acho que eu já dei motivos suficientes pra tu parar com essa palhaçada... pelamor!
Quanto mais eu rezo, mais veio babão me aparece... sai zica!

OBS1: hoje completaria 5 anos... Parabéns para nós!

OBS2: Parabéns para o Cabeção que ta ficando velho hj... e ai, to esperando a tequila!

OBS3: alguém tem alguma dica pra eu usar contra o meu vizinho amado? Aceito todas as sugestões possíveis...

OBS4: o Fuka me ensinou a rir em espanhol... jajajajajaja

Cigarros: alguns...
Peso: tamo ai na atividade... levantamento de garfo e copo!
Aparência: maquiagem escorrida... segura a perva! puta ressaca...

Postado ao som de pato fu – Uh uh uh, lá lá lá, ié ié (com o barulho do chuveiro do tiozão de fundo ¬¬)

Um comentário:

Hein, rique disse...

HAHAHAHHAHAHAHAHAAHHAHAH
pendura uma cortina com uma foto de homem pelado na janela! ele vai se mudar, ou morrer.

eauhhaeuoheuoaeea
adorei