terça-feira, 11 de agosto de 2009

CAPÍTULO 8: AGOSTO... QUE CULPA EU TENHO SE TUDO QUE EU GOSTO É ILEGAL, IMORAL OU ENGORDA?!


“A vida é passageira... pegou o mesmo ônibus que eu pra puta que pariu!”
(ditado popular)

Eu acho que esse negócio de sorte no jogo, azar no amor é verdade!
Só pode...
Toda vez que eu jogo alguma coisa eu ganho... as vezes só no saldo, mas tamo ai na atividade!
Ta ficando feia a coisa... pq se ganhar em qualquer jogo for diploma de cumbuca, o meu já ta pregado na parede em uma moldura muito elegante!
Já que eu to ganhando tanto, pq eu não ganho na mega sena?
Calcule...
Rica, eu poderia pagar as minhas plásticas e ficar totalmente gata... desde o nariz de batata, até os peitos (tirava o peitão e colocava silicone pra ficar com tudo duro! Alocoooooo... falow ai gravidade! Uhuuuu \o/)...
Aproveitando a mesa de cirurgia, já fazia uma limpa nas bóias, nas coxas e nos braços gordos... segura a gata garota gostosaaaaaaaaaaa!
Viagens... Espanha, Peru, México, Egito, o mundo inteiro... ui delícia!
(isso mesmo Aline, sonha... pq sonha não paga imposto... ainda!)
Compraria uma boneca inflável para o meu vizinho tarado e um monte de vibrador, daqueles que parecem coca cola de 2,5litros, só para presentear o povo desocupado que fica por ai falando da minha vida...
Claro, eu colocaria numa caixa bem bacana, com um laço vermelho bem grande e com um simpático bilhete dizendo:
“Fulana(o), lhe dou este singelo presente como prova de minha gratidão, por manter as pessoas bem informadas sobre minha vida.
Venho humildemente pedir-lhe que guarde esse presente com carinho no seu orifício anal, deste modo, sua mente criativa terá outra ocupação. Logo, PARA DE FALAR DA MINHA VIDA, PORRA!
OBS: não precisa agradecer pelo presente... foi dado de coração!”
Que orgulho... Como eu sou educada! Até me assusto com essa educação de primeiro mundo que eu tenho (às vezes...).
Compraria um supermercado... pq não tem nada mais terapêutico que supermercado! se deixar eu passo o dia lá, empurrando o carrinho e lendo os rótulos... (que coisa de retardado... gente, como eu sou escrota!)
Compraria um freezer da Heineken e colocaria do lado da minha super duper hiper mega cama...
Compraria todos os pijamas e pantufas do mundo... (que maravilha!)
Compraria a argentina e mandaria inundar tudo... assim teria praia na terrinha! (minha imaginação me assusta... credo!)
Contrataria o House pra descobrir o que eu tenho no meu rim podre...
Compraria uma Kombi e viajaria pelo Brasil, bem de boa... só curtindo um som e a paisagem... (não posso esquecer meu lado pobre né!)
Compraria a Nestlé e a Elma Chips... sorvete de flocos e doritos o dia inteiro! (goooooooooooordo é uma merda!)
Faria o resto das tatuagens que eu pretendo... (minha mãe vai dar pulos de alegria com esse item)
Jogaria uma bomba na minha ex faculdade (agora, tu me pergunta... pq ganhar na mega pra isso? Para pagar o melhor advogado e ficar de boa... lógico!)
Acho que eu to começando a ficar alienada com essa história de ficar sozinha...
Minha criatividade ta fluindo que é uma beleza e a falta do que fazer também... dá pra ver só pelo post!
Alguém disposto a me fazer CIA e ocupar minha mente desocupada?
Caso a resposta seja SIM, diariamente no zerão ou pelo telefone 9903-... (pegadinha do malandro!)
Se a resposta for não, vai perder a oportunidade de dar boas risadas e desfrutar dessa excelente CIA! (ainda bem que Deus me fez humilde...)
Se a minha criatividade ta assim no começo do mês, calcule o resto...
Agosto, o mês do desgosto? Espero que não...

OBS1: Tarsinhaaaaaaaaa (gato preto... cadê o gato preto?)... pããããããããããããããããe... só quem convive entende! (essa é para a Boi e o Mumu!)

OBS2: minha insônia esse mês ta tensa... um suco de maracujá duplo por favor!

OBS3:
desculpe os transtornos, mas estamos em obras neste blog para melhor atende-lo!

Cigarros: vários... nem conto mais! (preciso parar de fumar... to quase cuspindo o pulmão!)
Peso: gorda desempregada e mal amada... to com uma bóia que é praticamente uma alça... LINDA!
Aparência: quase um panda... preciso dormir! Sem contar que o povo fala que dormir mal engorda e dá rugas... ih, já era!

Postado ao som de arnaldo antunes – essa mulher

Um comentário:

Fabi disse...

descobri uma nova coisa boa pra fazer: "te ler!"

;*