sábado, 1 de agosto de 2009

CAPÍTULO 7.2 - MAIS UMA NAS ESTATISTICAS

"Essa lenga-lenga de crise é coisa antiga
é coisa de gente que quer o poder
quanto tempo eu ouço essa cantiga
é melhor você mesmo se mexer...
Vamor progredir de vez
vamos virar japonês!"
(ultraje a rigor)

Pois é... depois de 3 semanas eu continuo aqui, desempregada!
Mais uma nas estatisticas da vida...
O pior é que uma hora a grana acaba ai começa os planos de como ganhar dinheiro...
Opções tem várias, o problema é seguir alguma... (lógico que as opções são sempre as mais práticas!), mas o que eu preciso é ocupar minha cabeça de vento antes que eu fique louca dentro desse apertamento.
Vamos as opções...

Vender o corpo: é uma opção prática e que pode acabar prazerosa. Mas a probabilidade de pegar um cliente que fede mais que um gambá e pesa mais que eu e o meu irmão juntos é grande...
Ai eu penso naquele cara com frieira e chulé, bafo, pêlos no nariz e no ouvido, dentes amarelos e com um pedaço de frango enroscado no meio (claro!) pesando 157kg e com uma cara de tarado que não pega uma mulher faz muito tempo... FUJAAAAAAAAA LOCOOOOOOO!
Opção descartada!

Flanelinha: outra opção prática que eu acredito ser lucrativa...
Ainda mais nas esquinas que tem aqui por perto...
Eu levo um banquinho, tem sombra, aproveito e levo um tererê e fico de boa... ai quando parar um carro, eu vou e faço a minha parte... coloco uma roupa bem jogada as cobras (pena que não tem mais camisetas de políticos)... e faço uma cara de piedade... mas nesse caso, a concorrência ta grande, logo, acho que eu vou passar fome nesse ramo!
Opção descartada!

Mulher dengue: segundo o bedi, a mulher dengue é a tiazinha que passa na sua casa, mexe em tudo pra ver se tem algum foco de dengue por ali...
A desvantagem desse emprego digno é que tu sempre vai bater em alguma casa com um cachorro que parece um cavalo e a sua adorável dona vai falar que ele não morde... o detalhe é que ele não vai morder mesmo, ele vai matar você!
Sem contar a possibilidade de encontrar objetos não identificados no recinto...
Opção descartada!

Vendedor de cerveja em show sertanejo: acho que essa é uma das profissões mais lucrativas, mas também a mais filha da puta!
Já começa pelo ambiente... tu olha o lugar... ogros e marias botinas de balde e tu ali pensando que a grana vale a pena... mas durante o show, sempre tem um agroboy bêbado, babando feito um porco que faz brincadeiras ridículas que enche a lata de qualquer um de vergonha te enchendo o saco... pede desconto na cerveja ou pede pra deixar o isopor ali mesmo... e tu ali, com toda educação que tua adorável mãe lhe deu, sorrindo e fazendo cara de paisagem, mas no fundo seu coração se contorce de vontade de enfiar aquela bota horrível que o agroboy tá usando na bunda dele... (sem esquecer o som de alguma dessas duplas sertanejas tocando de fundo...) DEUSOLIVREEEEEEEEEEEEE
Opção descartada!

Bicicleteiro: como eu vou ser bicicleteira se nem bicicleta eu tenho?!
O máximo que eu sei fazer é encher o pneu e olha lá, pq andar... acho que eu não faço mais idéia de como se faz isso!
Opção descartada!

Desentupidor: esse profissional pode dizer com todas as letras que vive na merda!
Calcule viver da merda dos outros...
Alguém te liga e diz:
- por favor, dei um cagão nervoso aqui e o submarino não quer me dizer adeus... tu pode mandar ele embora, não gosto da carência dele! ¬¬
De boa... já tô na merda e não preciso de mais pra melhorar a situação!
Opção descartada!

Vendedor de drogas no terminal: pode chegar que na minha mão é mais barato!
Como assim? Como se faz isso?
Eu não sei nem vender paçoca de rolha, calcule droga... como eu vou chegar oferecendo? E ai, o que vai ser pra hj... uma branquinha? uma pedra? uma erva? essa é da boa, trouxe de Foz do Iguaçu! ¬¬
Fora o risco de ser presa e aparecer na capa do JL ou em algum jornal do meio dia...
Pelo menos eu tenho diploma universitário e posso conseguir uma cela especial... apesar que eu não sei se isso ainda vale...
Opção descartada!

Quer saber... acho que vou continuar do jeito que ta que eu ganho mais... pelo menos não corro o risco de meter a mão na merda de ninguém, ter que fazer feliz um cara mais feio e gordo que eu, aguentar agroboy que fala servagem ou acabar vendo o sol nascer quadrado numa cela que só tem gente com classe!
Alguém conhece alguma agencia de empregos que eu ainda não fui?

Postado ao som de no doubt – underneath it all

Um comentário:

blog Animal disse...

Faz assim, ó...
vai numa fabrica e se ofereça como degustadora oficial de cerveja... já é do seu domínio, vai ganhar uma nota preta e se embebedar every day!!!
;)