quarta-feira, 22 de julho de 2009

CAPÍTULO 7.1 - OLHA QUE SOL BRILHANTE! MAS PQ TÁ CHOVENDO AQUI?


Se chover P*, no meu colo só cai B*!
(Ditado popular)

Pois é... não basta tomar no cu... tem que tomar no cu com força!
Estava tudo ótimo... mamãe e papai vindo me visitar, abriu inscrição para minha pós, eu trabalhando... todo na santa paz...
É claro... até a primeira semana de julho!
O bom é que tudo acontece na quarta feira... deusolivre!
Dia 01/07 (já começa pelo primeiro dia do mês... calcule o resto!)... minha querida Boi me liga chamando pra assistir o jogo no saca rolha... Ok, não tenho nada pra fazer depois do trabalho... e lá fomos nós... eu, meu gerente e a filha do patrão pro boteco encontrar a Vivian e tomar umas geladas...
Jogo rolando, cerveja gelada e vários assuntos...
Depois de algumas horas, um cidadão da mesa ao lado pede um cigarro...
(Amigo do cara chato) - moça me arruma dois cigarros... um pra mim e o outro para o meu amigo... (arrumar um cigarro? Ele ta estragado? Faça-me o favor...)
(Vivian) – Claro, mas vai ter que me dar uma carteira depois! Rsrsrsrs
(O cara chato!) – Com certeza, mas você vai ter que me falar o nome da morena...
(Aline) ¬¬
E assim começou o meu pesadelo!
O povo sem noção chamou os tiozão pra sentar na nossa mesa, e é claro que o chatoca sentou do meu lado!
Pega na mão, fala encostando... PARA TUDO!
Nessa, eu fiquei com cara de quem comeu uns 5kg de feijoada e estava com gases mortais! Com o saco cheio e louca de vontade de falar para o tiozão que eu escuto com o ouvido e não com a pele, que ele não precisava encostar quando falava, eu só queria sair correndo três dias... eu só sabia tirar a mão do cidadão de mim... ele beijava a minha mão e eu limpava, ele pegava no meu braço e eu tirava...
Até o ápice da noite... quando aquele povo todo começou a cantar... (ai foi o boi com as corrrrda mesmo).
Minha paciência no limite e aquele tiozão achando que era o rei do gogó de ouro (e nessas horas eu penso... Senhor, daí-me paciência pq se me der força eu faço esse tiozão engolir metade dos dentes dele!), o tiozão olha para a minha cara e canta faceiro... INDIA SEUS CABELOS NOS OMBROS CAIDOSSSSSSSSSSSSSS
Ta de sacanagem? O que eu fiz? Eu nunca bati em nenhum velhinho ou em criança mal educada, eu nunca coloquei fogo em índio ou mendigo, eu até dou o meu banco no ônibus para os mais velhos, deficientes ou mulheres com crianças... eu não mereço esse tipo de castigo!
Finalmente o bar fechou e ele continuou na perseguição procurando saber onde me encontrar e quando poderia me ver novamente... e eu, me segurando para não falar com todas as letras... NO INFERNO ABRAÇADA COM O CAPETA, PORRA!
É claro... mamãe me deu uma educação ótima! Eu lhe dei um sorriso meigo e tímido, e conclui dizendo que a gente se trombava por ai...
Meu... sai zica! De velho já basta meu querido pai... não to afim de ficar cuidando de tiozão mal amado!
Eu devo ter cara de enfermeira... só pode!
E se não bastasse, na quarta feira seguinte... seu contrato acabou e eu não vou renovar!
Ham?
Isso ai... mais uma desempregada na pequena Londres!
Acho que eu vou tomar alguma coisa e dormir durante as quartas, pq o negócio ta feio!
Ai meu Deus, o mês ainda ta na metade... calcule até ele acabar!

Cigarros: 1 ½ ou 2 carteiras... depende do dia.
Peso: agora desempregada... segura a gordinha!
Aparência: de uma véia de dieta, de pijama e pantufa o dia todo! Deusolivre...

postado ao som de norah jones - thinking about you

Nenhum comentário: