sexta-feira, 17 de julho de 2009

músicas para se fazer cositas


Agora vou dar uma de Machado de Assis, que sempre corta suas histórias pra falar sobre alguma coisa inútil como a morte a bezerra, ou sobre a cirurgia de varizes da vizinha ou, até mesmo sobre uma gorda de alma pura, vestindo uma calça 38, quando o manequim dela é 50, e com um top rosa mamãe não me perca na parada gay, pisando na sua unha encravada que tu levou a vida toda pra dar um jeito nela... isso tudo só para falar sobre um assunto que chamou minha atenção esses dias... algo bem diferente do que eu tenho colocado no meu “diário”.
Um assunto que se tu parar para pensar, faz sentido!
Estou falando de músicas para a hora do fervo, pra quando tu ta socando a porva, virando o zóinho, metendo, trepando, estourando a pacoteira, dando uma, fazendo sexo ou simplesmente fazendo o mais puro amor... chame do que tu quiser, pq no fim é a mesma coisa!
Apesar de não prestar atenção no que está tocando de fundo, é sempre bacana começar um fervo com uma música estimulante.
Existem pessoas que preferem músicas românticas, outras que preferem um hard core ou um ska, outras que gostam de ouvir um blues ou um jazz, um maldito pagode ou um sertanojo... vai do gosto do cidadão! (ainda bem que gosto é igual a cu, cada um tem o seu e já era!)
E na minha reflexão sobre esse assunto tão produtivo, fiz um playlist com algumas músicas que eu gostaria de escutar durante o fervo... um tanto quanto eclético, mas recomendável!
Vamos as alternativas, que vão desde água com açúcar para um sexo papai/mamãe, daqueles que é tão meigo que dá vontade de chorar no final, até a mais sexy para um sexo selvagem daqueles com direito a puxão de cabelo, tapa na bunda, mordidas e outras cositas mas:

1- pixies – hey
2- marvin gaye – let’s get it on (essa é pra fazer strip… certeza!)
3- queens of the stone age – make it wit chu
4- glassjaw - must have run all day (essa é tensa!)
5- Fiona apple – criminal
6- garbage – thirteen
7- portishead – glory box / all mine
8- norah jones - what am i to you
9- weezer - say it aint so
10- white stripes - i just don't know what to do with myself
11- sonic youth - sugar kane
12- rolling stones - anybody seen my baby

Nesta pequena lista tem apenas algumas opções que eu recomendo...
É claro que se eu fosse colocar todas, faltaria espaço neste humilde blog.
E caso tenha alguma música que tu conhece e acha que deve fazer parte desta lista, é só me falar que eu coloco no próximo post sobre músicas para se fazer cositas mas.
Obrigada pela atenção e divirtam-se com o play list!

OBS: quem fizer algo ao som desse play liste me conte depois pra eu saber se realmente minhas opções valem a pena!
Coloquei essa lista na cega, pq eu nunca fiz nada ao som dela! (mas se Deus quiser, eu vou... pode ter certeza!)

Postado ao som de roberta sá e lenine – fogo e gasolina

Nenhum comentário: