quarta-feira, 8 de julho de 2009

CAPÍTULO 7: JULHO... ELE NÃO ESTÁ TÃO AFIM DE VOCÊ!


“Todo dia de manhã é nostalgia das besteiras que fizemos ontem...”
(Teatro Mágico)

Hoje o nosso diário trás uma receita super fácil e prática de preparar...
Vamos aos ingredientes:
1 ½ xícara de chá de Gigi (Ele não está tão afim de você)
3 xícaras de Bridget Jones
2 colheres de sopa cheia de Beth a feia
Misture tudo até formar uma massa homogênea.
Tempere com uma pitada de bom humor e leve ao fogo em banho-maria.
Deixe cozinhar por alguns dias e... pronto!
Com essa receita, prática e fácil tu preparou um prato chamado Aline, ou Merdinha, ou Batata... tu escolhe o nome mais adequado.
É isso ai...
Sabe quando tu acorda e pensa... pq? Será que tudo vai acabar sempre da mesma forma? Será que eu tenho alguma coisa que afasta as pessoas de mim? Mal hálito? CC? Pêlos no nariz ou no ouvido???
Isso mesmo! To carente e cansada dessa vida de sair, beijar e falou ai! (isso quando eu beijo...)
Cansei de promessas do tipo... me passa seu tel ou vamos fazer alguma coisa amanhã e esse amanhã nunca chegar. Será que é tão difícil dizer que foi bom enquanto durou e falou ai, ou simplesmente não pedir o tel e seguir como se nada tivesse acontecido.
Se não quer, não faça promessas que não vai cumprir, PORRA! Sou uma pessoa sensível ou burra mesmo? Que dúvida cruel!
Eu sei, eu sei... sou uma idiota que não sabe diferenciar uma simples troca de “afeto momentâneo” de “eu quero isso sempre, não só agora”.
Só sei que eu quero alguém pra cuidar de mim quando eu estiver doente, para eu fazer um jantar, para sentar abraçada no sofá pra assistir um filme, para me acompanhar na feira ou ao supermercado, para andar de mãos dadas, ou simplesmente para não fazer nada comigo, só jogar conversa fora.
No meu aniversário eu escutei algo que me fez pensar bem sobre o assunto. Durante o “churrasco”, comentei com a Ale que eu só tenho trabalhado e limpado a casa. Que meu apartamento é tão limpo que dá pra comer no chão. A louça ta sempre lavada, a cama arrumada, o chão limpo... tudo impecável. Então, ela falou que eu tenho que arrumar alguém pra me fazer perder as estribeiras, não me preocupar tanto com esses detalhes, pq tem coisas melhores pra se fazer do que passar o meu dia de folga limpando e arrumando a casa... que eu tenho que me permitir passar o dia de vadiagem... dormindo, batendo perna, jogando conversa fora sem me preocupar se a cama esta arrumada ou se o fogão está limpo. Que eu preciso arrumar alguém que me faça esquecer que tem um mundo lá fora e fique matando o tempo falando sobre coisas bestas ou fazendo algo bom, muito bom (se é que você me entende... ui!).
Concordo com tudo que ela falou, mas onde eu posso encontrar essa pessoa?
Moro sozinha, tenho total liberdade para fazer o que eu quiser, mas eu não quero me tornar uma dessas gurias que todo fim de semana tem um cara diferente acordando do lado. Não quero servir de substituta pra ninguém. Não quero ser um “quebra-galho” de fim de noite até encontrar alguém disposto a ficar.
Cada dia que passa, a única coisa que eu consigo pensar é que ninguém é de ninguém... que ninguém quer nada com nada... que eu tenho que me conformar que eu sou mais uma no meio disso tudo e que não adianta nadar contra a corrente.
E o “melhor” de tudo isso é que eu fecho os olhos e me vejo como aquelas tiazonas com os dedos amarelos de tanto fumar aqueles cigarros longos, acabada que dá pena, descabelada com as unhas pintadas com um esmalte cintilante, com o garrão rachado e encardido de barro, morando sozinha e criando 39 gatos, 15 cachorros e 1 canário... (FUJA LOUCO!)
É castigo, só pode...
Pq é tão difícil arrumar alguém pra andar de mãos dadas?
To chegando a conclusão que eu sou a última romântica no mundo... (ou a única idiota que ainda acredita no amor).
Sinto falta do coração disparado quando sabe que a pessoa ta perto, da ansiedade de ver, de contar os minutos pra ficar junto, de dormir de conchinha (apesar que ninguém dorme de conchinha... mas tudo bem!), de deitar no colo e receber um afago, de um carinho no rosto, um beijo na testa, um olhar, um abraço apertado, um cheiro no cangote, uma msg dizendo que sente saudades ou uma ligação só pra escutar a voz. Eu quero um beijo de boa noite e um sorriso de bom dia... é pedir muito?
É... acho que o meu “príncipe” caiu do jegue manco num poço e ta em coma!
Aiai... como eu queria matar a pessoa que inventou a carência. Pq não basta bater, tem que socar de mão fechada um filho da puta desse!
Eu sei, eu sei... eu to EMO que chega fede... to numa carência de dar nojo! (deusolivre!)
Acho que é o inverno e a minha imunidade baixa... estou propicia a todos os dengos, manhas e perebas disponíveis no mercado...
Até tomei um porre pra ver se dava jeito nas coisas, mas não deu muito certo... só me rendeu uma ressaca moral e alguns roxos pelo corpo! (isso mesmo Aline, muito bonito! Bem coisa pra moça do interiorrrrr prendada fazer...)
Um porre memorável com direito a uma galera gritando meu nome na saída da balada, eu caindo no Igapó e nos 157km seguintes e acordando feito uma pedreira cheia de barro... orgulho da mamãe!
Fazer o que? Que jogue a primeira pedra quem nunca deu um PT memorável!
Isso que o mês ta só começando...
Meu Deus, tira essa jaca de perto de mim!

Cigarros até agora: 1 ½ carteira.
Peso: me sinto uma borracharia... virada em bóia!
Aparência: acabada. (alguém anotou a placa do caminhão que me atropelou?)

OBS1 : pelo menos tem algo bom nisso tudo... a pessoa que estava me fazendo mal, já não me atinge mais. Como é bom olhar o mundo por outro anglo...

OBS2: meu humor ta uma coisa querida... to delicada feito dois elefantes abraçados! Uma lady educadíssima... a TPM domina meu ser!

postado ao som de teatro mágico - na varanda

Nenhum comentário: