quarta-feira, 8 de julho de 2009

CAPÍTULO 6: JUNHO... O MÊS DOS DESFAVORECIDOS AMOROSAMENTE!


“Algumas pessoas acham que não merecem ser amadas. Entram silenciosamente em espaços vazios tentando acertar as contas com o passado.”
(não lembro de quem...)


Junho... o mês que metade dos meus amigos nasceram...
O mês que usamos como referência para dizer que o ano esta na metade...
E o mês que o comércio resolveu inventar uma data comemorativa pra ganhar um dinheiro extra... o tão esperado por uns e tão odiado por outros... DIA DOS NAMORADOS! (data ridícula!)
Vocês devem estar pensando que eu não gosto do dia dos namorados por ser uma pessoa desfavorecida amorosamente, mas não... acho um dia desnecessário, pq se tu tem um relacionamento, dia dos namorados tem que ser todos os dias, e não um único dia no ano!
Levar a namorada para jantar, dar presentes, usar uma lingerie diferente, fazer uma surpresa com velas, pétalas de rosas, champagne, morangos, chantili e por ai vai... tratar bem, cortejar, ser mais carinhoso, sei lá... isso deveria ser feito todos os dia e não só no maldito dia 12 de junho.
E se não bastasse, parece sina... na locadora, só entrava casal!
Quando eu sai da locadora, inconsolada por ter levado um bolo da minha querida Vivian que mudou seus planos nos 48 minutos do segundo tempo pq arrumou um “esquema” de última hora, depois de ter combinado de sair comigo pra beber e comemorar a nossa situação de cumbuca do momento, olho para o lado, um casal, olho para o pátio, todos os casais da pequena Londres estavam lá... comendo, bebendo, sorrindo e felizes... e nessa hora eu penso... PUTA QUE PARIU... VAI TOMAR NO CU!
E era exatamente o que eu estava fazendo... tomando no cu... sozinha!
Logo, cheguei em casa, me arrumei, me perfumei, fiquei gata garota e fui beber... sozinha! Olha que situação... até onde uma pessoa pode ir quando ta na merda... só sendo a Merda mesmo!
Acho que todos os homens da cidade resolveram ir nas festas dos solteiros e eu ali, bebendo, sozinha... pelo menos o tio japa do bar colocou fluido no meu zipo e eu voltei para casa feliz, com o isqueiro funcionando outra vez e... sozinha.
Só que a culpa disso tudo é única e exclusivamente minha, pois uma semana antes eu fui em uma balada, conheci um carinha super gente boa e engraçado, e na hora de passar o número do meu tel pra ele, eu passei o número errado... CABAÇA! ¬¬
Ah meu... tem que levar em consideração que eu não ligo pra mim, logo, eu não sei o meu número... e eu acho que um par de gente que eu passei o número do meu tel tá tentando me ligar até hj...
Pelamor... as vezes eu me surpreendo com a minha burrice, acho que se eu cair de quatro eu relincho... mas, fazer o que? a vida segue... só que dessa vez com o número certo anotado no celular!
No momento, estou me concentrando no gatinho jornalista que não vale porcaria nenhuma (pq o que não presta sempre me atrai)... colhendo informações e tentando uma aproximação... mas tem um pequeno problema, eu só encontro com ele na locadora ou nas baladas, só que a hora que eu chego nas baladas ele já ta mais louco que a balada toda... ou ele ta bêbado ou ele ta chapado... o que ajuda muito! M A R A V I L H A! ¬¬
E como não poderia ser diferente, ontem na balada meu dedo podre deu o ar de sua graça apontando para um cara lindo, boa pinta, todo tatuado que até parecia um mangá... e é claro, eu não fiquei com ele e ainda descobri que o cara se acha o gás da coca cola! E nessa, todo mundo se arrumou... a Vi, o Mu, e até a sujinha se arrumou! E eu terminei a noite com dois novos amigos... um gay e uma guria que queria pegar o mesmo cara que eu... melhor é impossível!
E como desgraça pouca é bobagem, acordo com a cama ensopada de suor (parecia até que eu tinha feito xixi na cama de tão tenso que foi o negócio) depois de uma noite de sono e febre, paro no hospital e enquanto eu tomo meus soros com as medicações que me deixaram zureta, descubro que todos os caras gatos da pequena Londres estão escondidos no Hospital Evangélico... eu nunca vi um lugar com tanto cara gato por m², chega ser piada de mal gosto! Todos de branco, jaleco, e um sorriso lindo... ai Jesus, amarra minha mão que meu dedo tá coçando!
Pelo menos eu tenho a Vi que me faz rir a ponto de doer o pâncreas quando ela fala que eu pareço com a Sandra Bulock (só se for depois da gripe do porco, da gripe do frango, da vaca louca e do atropelamento por uma jamanta)... olha o que eu tenho que escutar? Eu me fodo... mas me divirto!
E o mês de junho esta chegando ao fim, mas dessa vez eu conheci alguém bacana!
Ta certo que as últimas semanas foram complicadas, mas esse fim de semana até que acabou bem... ok, ok... eu explico!
Tudo começou na sexta feira, dia 26 de junho de 2009, quando eu acordo e ligo a TV para saber as notícias do mundo logo cedo e descubro que o michael Jackson bateu com as 10, foi cortar lenha pro capeta, morreu, vestiu o paletó de madeira, juntou os pés e por ai vai... logo, será que o meu dia vai ser bom? Espero que sim...
Jornal, rádio, TV, internet... todos os meios de comunicação só falavam do dito cujo...
Chego em casa depois do trabalho, tomo um banho e vou me arrumar pra sair um pouco, afinal, eu também sou filha de Deus e mereço um arrego!
Valentino, uma e tanto da madruga, Aline, Vivian e Muriel...
-MEU DEUS, QUANTA GENTE FEIA NESSE LUGAR!!!
- Espero que lá dentro esteja melhor...
E como estava... elaia!
Encontrei vários amigos que eu não via a muito tempo... dei muita risada, me diverti horrores!
E claro, Valentino sem bafão, não é Valentino!
Depois de algumas cervejas e um pequeno estresse causado pelo ex de uma amiga, vamos embora!
Enquanto a Vi e o idoso que ela estava fazendo caridade foram buscando o carro, eu e o meu querido Mu ficamos no portão esperando... e quando eu menos espero...
- Oi, minha amiga ficou a noite toda olhando pra você!
(¬¬)
- Você estava perto do banheiro e ela ficou olhando, não sei se você não viu...
(¬¬)
- Vocês estão indo pra onde?
E nessa, nós fizemos mais 2 amigos de infância de Valentino... o Sujinho e o amigo dele, o Bad!
E se não bastasse, voltamos todos do Valeco na carroceria do caro do tiozão calvo com reumatismo que a Vi pegou. Terminando a noite aqui em casa, cada um jogado em um canto... coisa querida!
Sem contar que me rim foi pro pau outra vez e eu não fui trabalhar (muito bonito hein dona Aline!)... pelo menos eu tinha alguém cuidando de mim! Hihihi...
Mais um mês termina e eu na mesma...
Quem procura, nunca acha!
"Os opostos se distraem, e os dispostos NÃO se atraem."

Cigarros por dia: 1 carteira.
Peso: preciso perder peso para entrar no meu vestido para o casamento do Bruno.
Aparência: pálida.

postado ao som de tom jobim e chico (meu marido) - anos dourados

Nenhum comentário: