quarta-feira, 8 de julho de 2009

CAPÍTULO 5: MAIO... CASA NOVA, IDADE NOVA, VIDA NOVA!


Quem nasceu pra ser cumbuca, nunca será uma panela da Tramontina! “
(Aline D. Agudo)

Começo de mês corrido... mudança, organização da casa nova, comprar móveis, trabalhar...
Trabalha, come, dorme... puta merda! Hey, Sexta é meu aniversário! Caralho, como o tempo passa rápido!
Na virada de quinta para sexta-feira, sentada em frente ao computador, separei algumas fotos... pai, mãe, gordo, Lê, Daia, Mica, Mari, Carô, Juju, Gi, Uly, Dani, André, Augusto, Keblão, Igor, Vivian, Nadine, Poly, Faby...
Mesa arrumada! Um prato com limão e sal, um copo e a melhor acompanhante... a bendita Tequila!
Olho para o monitor com as fotos e brindo... a cada brinde, uma virada...
- Essa é pelo nosso aniversário pai! E lá vai a primeira dose...
- Essa é pra ti mãe... pelo dia das mães! Outra dose para dentro...
- Essa outra é para vocês, Mica e Juju que estão ficando velhas comigo! Mais uma dose..
- Essa é pelo resto do povo que estava comigo no ano passado! E lá vai mais uma...
- E essa... essa é para mim! Feliz aniversário Aline... parabéns, tu ta ficando velha! Essa dose chegou a descer torta quando eu me lembrei que a idade ta batendo, e a gravidade ta chegando... oh tristeza!
- Cadê meu celular? Cadê meus contatos?
- Ei... cadê vocês pra tomar tequila e comemorar meu aniversário?
- Nega, fica pronta que eu to passando ai pra pegar você!
Agora é terminar de brindar com a máfia!
Até que foi divertido... dormi na casa dos meninos e o cabeça fez um almoço digno de um aniversário...
A noite, churrasco. Muita cerveja e tequila, poker e conversa fiada... gostei! Tenho que fazer isso mais vezes...
Passado o aniversário...
E assim o mês continua... não só o mês, mas a zica que veio junto comigo na mala!
Me arrumo, me perfumo, dou aquela caprichada no visual e vou me divertir com a Vi...
- E ai, o que vai ser?
- Vamos no Da Silva que tem altos gatinhos...
E lá vamos nós... sentar, beber, falar porcaria, dar risada e... voltar pra casa sozinha como sempre!
Vou falar uma coisa, como é difícil trabalhar em locadora! Tu olha aqueles caras lindos entrando, pedindo a sua ajuda pra achar um filme, tu indica um, outro... e sempre tem aquela frase pra completar... esse filme minha namorada já viu! Que bom pra ela... ¬¬
- Vi, cansei dessa vida. Vou ficar de boa que eu ganho mais!
- Vi? Quem é o seu amigo?
- Ih Aline, é gente boa mas não vale nada! É um galinha... (eu já escutei essa frase antes!)
Alguém, por favor, amarre as minhas mãos pq meu dedo podre ta dando sinal!
E assim se foi meu mês de maio... com o fulano passando o fim de semana aqui, sem dar sinal de vida... interessada em um cara que não vale nem o que o gato enterra e correndo o risco de ser presa por pedofilia depois de ter ficado com um garoto de 17 anos... que vida mais sem vergonha!
E além de tudo isso, eu ainda vou na onda do Furuti cabeção e do Fuka, que me colocam numa roubada me levando numa festa de reggae em uma igreja evangélica, onde eu vejo o cabeça tirando uma “dinamite” do bolso e soltando a pérola do ano...
- eu só queria fumar um e curtir um som!
Como assim fumar um dentro de uma balada na igreja, que nem cerveja tinha? Pelamor... eu morro e não vejo ou escuto tudo!
Uma vez cumbuca, sempre cumbuca!

Cigarros por dia: 1 carteira.
Peso: preciso perder as bóias!
Aparência: agradável... corada!
postado ao som de maria rita - num só corpo

Nenhum comentário: