sexta-feira, 3 de outubro de 2008

segura minha mão?!?!?!


quando menos se espera, tu descobre que tem amigos que nunca pensou em ter...
pessoas que estão do seu lado (mesmo que distantes) pra te ajudar, te mostrar que tem um outro caminho, pra te levantar quando tu acha que não consegue, pra te fazer rir, chorar, beber, dormir...
que passa horas te aguentando falando e falando sem ao menos te interromper, só escutando com o coração toda a sua dor...
e eu sei mais do que nunca que eu tenho amigos de verdade que me fazem suportar as pedras que eu tô encontrando no meu caminho...
hj não será um dia fácil e eu sei q amanhã e depois de amanhã também não... mais da mesma forma que eu tenho amigos que me ajudam, eu tenho que ajudar a manter a lucidez de duas pessoas, que também tiram forças de mim pra fazer tudo o que fazem...
hj será um dia muito longo, onde os minutos vão durar horas... e as horas uma eternidade.
hj é um dia que meus anjos terão que voar baixo...
Ao som de radiohead - high and dry

Nenhum comentário: