terça-feira, 16 de setembro de 2008

você - parte II


"Você foi o maior dos meus casos
De todos os abraços
O que eu nunca esqueci

Você foi, dos amores que eu tive
O mais complicado e o mais simples pra mim

Você foi o melhor dos meus erros
A mais estranha história
Que alguém já escreveu
E é por essas e outras
Que a minha saudade faz lembrar
De tudo outra vez....

Você foi
A mentira sincera
Brincadeira mais séria que me aconteceu

Você foi
O caso mais antigo
O amor mais amigo que me apareceu
Das lembranças que eu trago na vida

Você é a saudade que eu gosto de ter
Só assim sinto você bem perto de mim
Outra vez
Esqueci de tentar te esquecer
Resolvi te querer por querer
Decidi te lembrar quantas vezes eu tenha vontade
Sem nada perder
Você foi
Toda a felicidade

Você foi a maldade que só me fez bem

Você foi o melhor dos meus planos
E o pior dos enganos que eu pude fazer
Das lembranças que eu trago na vida

Você é a saudade que eu gosto de ter
Só assim sinto você bem perto de mim
Outra vez"

Isso tudo eu fiz por vc... pra vc amor da minha vida!
não me arrependo de ter passado todo esse tempo ao seu lado...
dos erros e acertos... tudo foi perfeito!
as horas e risadas no ponto da unioeste, no ônibus, as piadas do padre dos balões... as pizzas na Argentina, as partidas de sinuca, os pasteis de queijo do bar do véio, os filmes, as cervejadas, as voltas da balada a pé, as sessões de cinema, as fotos, os shows... as escadarias do prédio, o bicama, os bosques da vila a, avenida paraná, atrás do Barão, as viagens, os jantares, as loucuras com gente por perto... macarrão com queijo, macarrão ao molho sugo, batata frita, chocolate branco...
eu sei que um dia a gente vai se encontrar e rir muito disso tudo... pq a gente ainda vai envelhecer juntos... eu aguentando o seu mal humor e vc aguentando a minha teimosia!
ahIAUHuiahuihuiahaIUHAiuaHUIAhIUHaiu
foi um prazer te conhecer e passar todo esse tempo ao seu lado...
qualquer dia desses a gente se tromba por ai!


OBS: sempre que eu escutar She's my pride and joy eu vou me lembrar de vc... sempre! e espero continuar sendo...

Nenhum comentário: