segunda-feira, 13 de outubro de 2008

oi, tudo bom???

tem alguém disposto a me pegar pela mão e me levar mundo a fora???
aceito propostas!
cansei dessa vidinha mais ou menos... eu quero...
conhecer o desconhecido...
comer um pacote de bombom ouro branco ou uma pizza grande de escarola com bacon sozinha sem engordar...
caixas de chicletes...
um caminhão de cerveja...
uma mesa de sinuca no meu quarto...
tomar uns caldos no mar...
assistir desenho o dia todo...
não ter hora pra chegar e nem pra ir embora...
escutar música alta sem vizinho pra perturbar...
tomar um banho de horas cantando no chuveiro...
ver o dia passar sem nada pra pensar...
passar o dia todo de pijama sem ninguém reclamar...
falar besteira...
correr pelado, sei lá... qualquer coisa!
Pq é tão difícil ser gente grande???
Acho que eu preciso de férias!

Ao som de weezer – island in the sun

Nenhum comentário: