sábado, 18 de outubro de 2008

sai zica!


meu lado Bridget Jones voltou com tudo e meu irmão siamês Murphy (já ouviu falar dele?? não?!? tem uma lei ai com o nome dele... uma tal de Lei de Murphy), então... não quer sair do meu colo! Tava demorando...
por três semanas, eu não consigo ficar sem me zoar de algum jeito... e quando algo pode dar errado... com certeza ela dá!
se você perceber que eu tenho quatro maneiras de me machucar , e eu driblar as quatro, uma quinta maneira surgira do nada... sempre!
pq sempre que eu estou bem... pode ter certeza, no dia seguinte piora!
pq tudo que começa bem, termina mal... e se já começou mal, termina pior ainda...
ou é um tombo, batida, trombada, sapato machucando, pessoas sem noção achando que eu sou mordedor, balada cancelada, imprevistos, chuva...
resultado: bolhas gigantes e uma semana de chinelo... dois roxos q eu to tentando esconder da minha mãe até hoje, pq se ela bater o olho neles, ela vai achar que eu fui atropelada por um caminhão... um pequeno tombo q deixou meu pé virado em um pão caseiro... meu dedo tá roxo, meu pé enorme, mal consigo colocar ele no chão... pegar chuva na hora que eu tô saindo de casa pra dar palestra, e de roupa branca... perder o ônibus no dia que eu preciso chegar cedo na facul... até ser zuada pelo cobrador do busão eu fui!
pelamor...
não sei onde eu vou parar desse jeito... daqui a pouco as pessoas não vão poder chegar perto de mim... Eita guria desastrada!
acho que eu vou me trancar em casa e jogar a chave fora...
só me resta pedir... Jesus, tira essa jaca de perto de mim pq eu não agüento mais meter o pé nela!
ao som de los hermanos - veja bem meu bem

Um comentário:

souto_no_mundo disse...

"O pessimista se queixa do vento. O otimista espera que ele mude. O realista ajusta as velas."..., ou seja...
Nada está tão ruim que não possa piorar!
hehehehe!