domingo, 23 de março de 2008

responsabilidade... o q q ela come???


o tempo passa e a responsabilidade aparece... mais cedo ou mais tarde... e como diz meu pai, a minha apareceu bem mais tarde!
que saudade do tempo que eu curtia sem pensar no amanhã... ainda mais que a Giselda me fez lembrar de um tempo em que tudo era churrasco, cerveja, piscina, música, “dani”, baladas, risadas e choros... nostalgia pura!
imagina... quantos litros de vinho e caipirinha... quantos quilos de torta... quantos litros de lágrimas... quantas noites sentadas no chão da cozinha conversando... quantos litros de tererê no domingo a tarde... quantas baladas no la barranca... quanto fiasco... ahhaiuhauihuihauihaihiu
agora a minha vida é correr atrás de um emprego, de um lugar pra eu morar depois que meus pais forem embora, das contas que eu vou ter que pagar com a minha grana, pq eu não vou ter mais o meu pai pra pedir dinheiro pra balada... grana contada no fim do mês, contas pra pagar, acordar cedo pra trabalhar e dormir cedo pra acordar...
aiai que saudade dos meus 19... 20 anos! como eu era feliz...


Postado ao som de the cranberries - linger (até a música é nostálgica!)

3 comentários:

Mandita.who disse...

"Quem sabe ainda sou uma garotinha"... Engraçado como quando nós somos crianças queremos crescer rapido, sem perceber que estamos deixando pra tras a melhor epoca de nossas vidas. Simplesmente, crescemos!
No seu post vc diz q esta com saudades dos seus 19 anos, minha idade.. e isso me fez refletir.. Acho q vou viver um pouco melhor a vida... heheh

Responsabilidade é fundamental... faça de cada ano seu o melhor de todos... assim vc terá apenas saudades do passado bom!

Beijooos! ;)
Gostei do seu blog

Mandita.who disse...

Posso te entender perfeitamente. Metade das meninas que cresceram e curtiram muito comigo já estão casadas e com filhos. Acho isso muito estranho. Um dia faziamos planos de uma comemoraçao no fim da faculdade. E, agora elas ja tem filhos. Algumas ate nao estudam mais. Isso me entristece. Mas se elas forem felizes assim, tudo bem, né?!

Fiz um post hoje sobre saudade. Inspirada em vc! haha... Espero que leia.

beijaoo

mari.who disse...

chata. falante. risonha. amiga. carente. apaixonada por cimena. adora praia, mais odeia o sol. emotiva. tem os melhores amigos que alguém pode ter. teimosa. desorganizada. adora pisar em folhas secas só pra escutar o barulho delas quebrando. apaixonada por chocolate branco e danoninho. com TPM fica um saco. prefere andar a pé do que de carro. adora pizza de escarola com bacon. tomadora de sorvete. e com todos os defeitos do mundo... essa sou eu.

tem certeza de que essa é vc?
pq pra mim é a minha descrição minuciosa, com exceção da pizza de escarola com bacon! huahau

^^ gostei do seu blog ;)