terça-feira, 25 de março de 2008

chocolates e quilos a mais...


mais um dia de puro tédio e ansiedade... será que eu vou conseguir um emprego???
na minha área eu tenho certeza que não! Mais será que outros empregos vão surgir pelo menos pra eu poder pagar o cursinho pra prestar o concurso da caixa e mamar nas tetas do governo por um tempo???
enquanto a confirmação não chega, só me resta comer quilos e quilos de chocolate e beber pra ver se o tempo passa... eu amo a páscoa... ela sempre me proporciona alguns quilos a mais!
minha cabeça dói, meus olhos não querem ficar abertos e eu estou com um gosto de guarda-chuva na boca... que saco, eu odeio ressaca!
faltam 2 dias para uma semana de festa e muuuuita cerveja! \o/
ah, pelo menos isso pra me deixar feliz...

3 comentários:

Mandita.who disse...

De fato a saudade é boa. Muito bom saber que temos momentos inesqueciveis!

Também adoro o clima da pascoa, mas confesso que não gosto dos quilos a mais! ^^
Coloquei um link do seu blog no meu =)

Tenha esperança, tudo que há de bom, ainda há de vir!

mil beijos.

Tiago Pitzer disse...

oi moça blz?! valew pelo comentário, mas é assim esse blog eu uso pra colocar coisas q me interessam, coisas que tão rolando por ae... entra no meu outro, onde eu falo dos meus "problemas" rsrs

http://alemdoobvioululante.wordpress.com/

bjos

Mandita.who disse...

Pois é, Aline!
Com um jeito bastante sutil dá pra fazer umas criticas construtivas e que não cause ressentimento.
Pq o mal de todos nós é não aceitar críticas numa boa, né. Nem as construtivas, infelizmente.

Mas é como vc disse, faz parte do pacote. Vamos ver se algo melhora ;)

Tenho fé de q sim..

beijaooo