terça-feira, 8 de janeiro de 2008

quando a vontade fala...


como pode o cabeça mandar tanto???
e o coração... só obedece!
tem atitudes que eu tenho vergonha... principalmente quando envolve sentimento, não meu mais de pessoas que eu amo e dou minha vida!
A cabeça fala e o coração obedece... tinha que ser o contrario... o coração fala e a cabeça obedece!
por fazer o que a cabeça pede vc deixa pessoas que esperam por você tristes, magoados... melhor dizendo, decepcionados!
com a decepção, vem a insegurança... com a insegurança, vem as magoas... com as magoas, vem as feridas... e com as feridas, a dor de ter deixado uma pessoa sangrar por sua causa!
depois fica se perguntando... pq? pq? pq? e pq?
o coração chora, a alma chora... mais a vida continua e depois de um tempo vc não sabe mais o que fazer, pois, tudo que estava ao seu alcance já não esta mais e volta a errar tudo de novo.
o tempo passa e leva tudo... mais as lembranças voltam... ai já era!
mais a vida segue... afinal, é errando que se aprende!
quem sabe dessa vez as coisas mudam...



Postado ao som de catupeco machu - en los sueños

Um comentário:

Felipismo! disse...

sentir com inteligência e pensar com emoção. impossível, mas tudo bem!
:*