quinta-feira, 27 de março de 2008

primeiro o meu ou hoje vai o seu???


Às vezes eu queria voltar no tempo...
Às vezes bate aquela dúvida em saber se o que está acontecendo de errado em nossas vidas é porque estamos pagando por um provável erro que cometemos???
O que adianta ter 20 e poucos anos e se comportar como se tivesse 50...
O tempo não volta!
Viver a vida de outra pessoa, não vai fazer a sua durar em dobro...
Julgar, estar sempre colocando seus defeitos em evidência, criticar por qualquer ato que seja, fazer com que qualquer um acabe se sentindo um banal, medíocre... isso qualquer um sabe fazer... mais o seu rabo, você já olhou hoje pra saber se não esta sujo, comprido, ou tão comprometido quanto ao meu?!?!
Isto é algo que não costumamos fazer, pois o medo de ver grudado em nossos rabos àquilo que julgamos ser errado é grande... então pra que olhar para trás, se eu posso seguir minha vida da forma que esta... conformando-me com as escolhas que o mundo me proporciona, “abaixando” a cabeça pra tudo e seguindo aquilo que as pessoas acham que é melhor pra mim...
Por isso eu digo... viva a sociedade podre em que vivemos!



postado ao som de queens of the stone age - make it wit chu

2 comentários:

mari.who disse...

não é?! é exatamente isso... ki eu penso e sinto :)

reaparei ki vc fala muito sobre o tempo passado, acho isso legal. é bom recordar do ki a gente viveu e gostou e aproveitou... lembrar do ki a gente sabe ki é inesquecível!

só não quero ki vc fique frustrada pq tudo já passou! afinal, vc tem muuuita vida pela frente pra criar outros novos momentos pra se tornarem inesquecíveis! ;)

basta vc aproveitar cada momento da sua vida como se fosse aquele ki te marcou assim tão profundamente! :D

beijooo!!

mari.who disse...

sem querer ser chata, mas já sendo, uma coisa: num chama Mandita de flor não... só eu chamo ela assim, fico com ciúme... :P