sexta-feira, 28 de março de 2008

quando foi a última vez que você fez alguma coisa pela primeira vez?


é... foi quinta e sexta...
quinta... conversa de botas batidas com o fê quinta a tarde e a noite... bar, cervejas, conversas, lamentações, planos, detalhes...
sexta... sauna no banheiro com a Nadine e o Igor, com direito a defumação a base de pó de café queimado!
conversas, torta, baralho, risadas, cervejas derramadas...
adoro tardes sem ter o que fazer!
sábado... momento de reflexão... essa letra do incubus descreve meus dias!

"sete da manhã
ouço o barulho do caminhão de lixo
e começo o dia pensando no que joguei fora
posso retroceder?
os créditos estão passando, o que significa que é o final
mas perdi a melhor parte
podemos por favor voltar até o começo?
perdoe minha indecisão
e aí, novamente, você é sempre o primeiro quando ninguém está ao seu lado
e aí, novamente, um outro dia virá quando eu quiser terminar a jornada
onze da manhã
agora você pensaria que eu já teria levantado
mas meus lençóis protegem o calor das escolhas que fiz
e o que descobri?
nunca pensei que poderia querer tanto alguém
porque agora você não está aqui e estou afundado de joelhos naquele velho medo
perdoe minha indecisão
eu sou apenas uma mulher
e aí, novamente, você é sempre o primeiro quando ninguém está ao seu lado
e aí, novamente, um outro dia virá quando eu quiser terminar a jornada
meio-dia e meu telefone empoeirado toca
levanto a cabeça do travesseiro, quem pode ser?
espero que seja você..."

ao som da própria... incubus – 11 am

5 comentários:

mari.who disse...

jura ki vc gostou?! :D
ki lindo! hahaha

com toda sinceridade do mundo, eu juro, eu não entendi o ki eu quis dizer :P

eu comecei a descrever alguém ki eu gosto num momento de raiva, acredita? daí saiu isso e eu confesso ki fiquei meio perdida nas minhas próprias intenções huahuah

mas ki bom ki vc gostou, fico feliz!
brigada ;D

beijoooo!

Lita disse...

adorei

vou add seu blog, ok!

Mandita.who disse...

Eii Aline..
De fato, gosto é gosto.. Pq eu tbm adoro The Magic Numbers! heheh

Legal demais seu post.. Fazer coisas novas e aproveitar bem o dia... nada melhor! ;)

Mil beijos

Dan disse...

seja muito bem vinda!!!
volte quando quiser....
tb adorei isso aqui. bj

Mandita.who disse...

Pois é...
Mas eu queria ser diferente, fazer acontecer pra nao me arrepender... De alguma forma!
No entanto, não levanto dessa cadeira =/
Hei de encontrar algo, um dia... espero que nao seja tarde!! =)

Fique bem... beijos