segunda-feira, 19 de outubro de 2009

CAPÍTULO 10.4 - BAFÃO... SE NÃO FOI HOJE, SERÁ AMANHÃ!


"Se Deus soubesse que nós beberíamos cerveja, nos teria dado dois estômagos. "
(David Daye)

Sabe aquele dia que tu acorda e fala... “pq eu levantei da cama ontem? Pq eu não fiquei dormindo?”
Quem nunca fez algo que se arrependeu amargamente no dia seguinte???
Pois é... são dias assim que me levam a pensar na fabricação da máquina do tempo...
Calcule... voltar no tempo e desfazer aquela merda que tu pensou, falou, ou fez... ui delicia!
Garanto que o mundo seria bem melhor!
Então... além das merdas da história da humanidade que poderiam ser mudadas, tem as merdas cotidianas dos pobres mortais que acordam pra fuder o cu do palhaço.
Vamos aos exemplos...
Cantar o(a) namorado(a) do(a) amiga(o): pois é, já vi muita gente se dá mal por conta disso... nunca fiz isso (pelo menos isso, né! ¬¬), mas já vi casos que a pessoa chega ao ponto de sentar no colo da outra e ficar de chamego na frente da amiga... tipo, “sou sua amiga, não precisa ter medo de mim”, e uma semana depois a guria ta catando o namorado da amiga. Que coisa feia! Vai pro inferno de estilingue... bandida!
Fazer piada de humor negro em velório: alowwwwwwwwww??? Em que mundo tu vive???
Se for o velório de algum parente seu, ok... tudo bem!
Mas não vá fazer piadas do tipo... “foi tarde” quando o defunto for o pai do seu melhor amigo... pode ter certeza, a amizade acaba na hora... e a sua dentição tbm! ;)
Paquerar no hospital: meu, tu tem algum problema mental??? A última coisa que a pessoa que ta num hospital quer, é levar uma cantada... para!
A pessoa vai para o hospital passando mal, vendo o mundo do ponto de vista do Silvio Santos (rrrrrrodandoooo, rrrrrodandooo), provavelmente já vomitou metade do fígado e parte do estômago...
Acredito que alguém nessa situação não vai querer ninguém do lado dizendo... nossa, como tu ta ótima! Nem parece que ta doente... (doente não! A pessoa só esta com a aparência de quem foi atropelada por uma jamanta! ¬¬) ahpaputaquepariu!
Dizer que uma mulher ta gorda: JAMAISSSS
De verdade, prefira a morte a falar uma coisa dessas...
To falando isso pq eu sou mulher e estou acima do peso. Não existe coisa mais chata... de boa!
E não use nenhuma outra forma que a guria possa entender como GORDA... tipo, fofinha, macia, apetitosa, gordelicia ou coisa assim... se tu tem amor a vida, não fale nada e saia no lucro!
Sair para beber de estômago vazio: de verdade, este conselho é o mais precioso!
Nunca aceite um convite para beber quando tu acabou de acordar, não tomou café, não almoçou, não colocou nada no estômago ou passou o dia só com o pão com margarina que tu comeu 6:30 da manhã... é PT na certa! (experiência própria!) ¬¬
Caso tu aceite o convite, beba menos que o normal e não aceite participar de brincadeiras que tem como castigo virar um copo de pinga... isso sempre acaba mal! (experiência própria!) ¬¬
Esqueci alguma coisa????
Pois é... nesses casos eu sou totalmente a favor da máquina do tempo. Imagina voltar no tempo e mudar as merdas que tu fez ou falou...
Pq se tu sofre do mesmo problema que eu, essa é a nossa solução.
Máquina do tempo já!

OBS1: a minha média é de 2 porres históricos por ano... esse ano eu já superei a minha cota! No natal, vou ter que tomar água... solamente!

OBS2: eu gostaria de pedir desculpas para o meu fígado, pq ele ta brigando comigo até agora... eu sei, eu sei, tu já me provou algumas vezes que tu não gosta de destilado... eu juro que da próxima vez eu vou lembrar disso! JURO!

OBS3: eu não sei se é melhor ter amnésia ou lembrar de tudo depois de um porre... eu não faço idéia o que eu fiz, se eu fiz, o que eu falei ou deixei de falar... acho que se eu lembrasse de alguma coisa, seria mais fácil olhar na cara das pessoas depois... (eu me supero a cada dia... vatomanocu!) ¬¬

OBS4: obrigada ao Yury que arrumou meu blog... ficou lindo! Adorei mesmo... a cor, a letra... e pra quem não reparou, até a descrição mudou. Agora ta mais completa...

OBS5: estou iniciando a campanha... Aline para o Nobel de Química! Sim... eu mereço! Consigo transformar tudo que eu toco ou chego perto em merda... eu sou foda!

Cigarros: depois desse fim de semana... alguns.
Peso: to tão preocupada com a minha vida, que eu nem to lembrando disso no momento... mentirinha! AHIHHAHUAHUHUHUAU
Aparência: olha, prefiro não comentar! To feia na fita... deusolivre!

Postado ao som de paulinho moska – cinzas (é como esta a minha reputação... virou cinza!)

2 comentários:

Ana Cláudia disse...

se conselho fosse bom a gente não dava vendia, por isso to fazendo psicologia!
HAHAHAHAHAHA
muito bom o post nega, mas manda tudo a merda e que seja!
beijomeliga

Veiga disse...

HUAHSuHAUShASHuAS

por essas e outras que eu só como, n bebo.

e nunca fiz essas paradas aí q quisesse voltar no tempo. HAUShuHASuhAS

de nada, ok? ficou lindo³