quinta-feira, 22 de outubro de 2009

CAPÍTULO 10.5 - SERÁ QUE ELA É??? HUUUMMM... SEI NÃO HEIN!

"Escolha feita, inconsciente
De coração não mais roubado
Homem feliz, mulher carente
A linda rosa perdeu pro cravo"
(Maria Gadu - linda rosa)

Depois de ser chamada de mal amada, resolvi parar e refletir sobre o fato...
O que seria uma mulher mal amada???
Qual a definição para mal amada???
Segundo um site na internet...

Mal Amada:
Sinônimos:
mal-comida .
Antônimos: sexualmente realizada .
Mulher invejosa , irritada, nervosa e mal humorada.
“Acho que a sua irmã não passa de uma mal-amada. Esse gênio ruim dela é falta de rôla.”

Mal comida:
Sinônimos:
amarga grossa mal-amada .
Palavras relacionadas: mal-amada .
Mulher que não mantém relações sexuais há muito tempo ou cujo parceiro não comparece / não dá conta do recado. Essa situação incomoda faz com que esta se torne uma pessoa amarga, ríspida e mal-amada.
“Amiga 1: Bom dia Fulana, como você está?!
Amiga 2: Bom dia?! Não estou vendo nada de bom. Bom dia é pra você que está com a vida ganha...
Amiga 1: Cruz credo! Mas como você está mal-comida hoje heim!!!”

Ai Jesus... será que eu to me tornando uma mulher mal amada???
Mas eu não sou amarga! Sou um docinho...
Não sou invejosa... pelo contrário! Até rezo pela alma do povo que me odeia e quer ver meu cu pegando fogo...
Ta certo que eu vivo uma eterna briga com a balança, que isso me deixa triste e de mal com o mundo... mas quando eu coloco uma roupa que disfarça (um pouco, né!) eu até fico agradável. (juro, eu até me pegava!)
Eu sei que eu não sou um poço de paciência, que tenho minhas crises de mal humor e que o meu apelido no colégio era grossa... mas eu também sou legal.
Não sou mal amada... Minha mãe e meu pai me amam!
Será que cumbuca quer dizer mal amada??? (oooooooh Paaaaaaaaai, nãooooooooo!!! por favor...)
Ai genten... juro que agora eu fiquei com medo!
Sabe aquela frase... “solteira sim, sozinha jamais!”, não se encaixa na minha situação!
Sou solteira sim e... sozinha tbm! E por opção... dos outros né! Não é que eu não gosto de homem, pelo contrário. Se eu fosse homem, seria gay, pq o negócio é ótimo! Minha fruta predileta! Juro!
Mesmo assim... acho que eu não sou uma total mal amada...
Eu acredito que eu não me visto de uma forma estranha (como já foi dito antes num post sobre os vários tipos de mulher)... não tenho 57 gatos, não evito falar de homem, pelo contrário... é só pq eu não pego ninguém faz tempo???
Ah meu, prefiro zerar que ficar no negativo... depois do dia que eu evitei escutar minha intuição e tomei no cu tranqüila, nunca mais me atrevi...
Chega desse negócio de sair, beijar e falou ai!
Resolvi virar tiazona mesmo... só vou ficar de boa quando eu encontrar alguém massa... cansei!
Se ficar sozinha, curtindo de boa sem pegar ninguém, e dormir feliz por não ter pego alguém pior do que eu for sinônimo de mal amada, então pode passar o troféu que eu to de boa com o título!
O que eu posso fazer se eu sou uma negação, não sei paquerar, não sei mostrar interesse, tenho o dedo podre, e o mundo resolveu ser solteiro no Rio de Janeiro???
Não posso fazer nada... só lamentar!
Não tenho culpa se o mundo não tem olhos para uma flor delicada, uma moça de família, que foi educada nos melhores colégios da França... (nessa, eu me superei!)
Se o fato deu ser bem humorada, dar risada quando eu tropeço, andar pela rua rindo para as pessoas e falando sozinha, falar merda o tempo todo, cantar e dançar sozinha em casa como se eu estivesse numa apresentação no Municipal, olhar para o mundo como se ele fosse rosa pink, me divertir com as minhas desgraças, e achar melhor ficar sozinha do que mal acompanhada é ser mal amada, então... Pode me chamar de mal amada! Sou mal amada sim, e com orgulho!

OBS1: agora eu faço parte da equipe do blog Trocistas! Uhuuuuuuu deixei de ser uma convidada, para escrever posts semanais para diversão daqueles que não tem o que fazer... confira! http://www.trocistas.com/ (aloooooco... vou até ganhar um perfil! Que nojo de mim... insuportááááááááável! Hohoho)

OBS2: “mulher que não dá, voa” uhuuuuuuuuu segura a Merdinha que daqui a pouco eu vou me sentir o padre dos balões! IUHAUIHIUAHIAIHIAHHAHAI (Brincadeirinha! Ta certo que o negócio ta critico, to quase virando santa, mas isso é por opção, e nesse caso, é minha!)

OBS3: to feliz pra caralho! Arrumei um teste num restaurante... se eu passar, vou trampar a noite... logo, acabou de vez a chance de encontrar um merdinha! (que se fodaaaaaaaaaa... eu quero mais é grana na minha conta pra eu pagar a minha cerveja! Uhuuuuuu)

OBS4: “nossa merdinha, como vc se tornou dinheirista!”... não benhe! Mulher gosta é de dinheiro, quem gosta de peru é bicha! (pegadinha do malandro! HAUIAUAHUIHAUHAAUAU) já que eu não tenho um peru, vou me divertir com o dinheiro mesmo! \o/

OBS5: acho que eu vou começar a passar umas cantadas de pedreiro pra vê se dá lucro! Vai que eu pego um brotinho chegado numa tiazona! Uhuuuuuuu só na pegacãoooooooooooooooooo (pegadinha do malandroooooooo! AIAUUHAHUIAHUAHUAIHUAHUHAUHA)

OBS6: chega de OBS por hj... isso já cansou a minha beleza estonteante!

Cigarros: vááááários! O posto aqui do lado agradece a minha presença diária! Tenho que manter empregos...
Peso: ai que assunto chato! Vamos falar do cabelo novo daquela celebridade vaca???
Aparência: até que ta boa... fiz uma maquiagem nova e ficou bem bacana! Deu uma escondida na cara de tiazona acabada... ui deliciaaaaaaa

Postado ao som de Beirut - Elephant Gun (adoroooooooo essa música! Me acabo dançando... minhas meias tbm ficam lindas! ¬¬)

4 comentários:

Veiga disse...

arrasou!

HASUhUAHSuHASUhUAHsuhAUshuAHhAUhsuAS

ri muito... isso aí, tiazona com orgulho!

Veiga disse...

e bem vinda ao Trocistas!

=)

é nóis.

mariam. disse...

HAHAHHAHAHAHAHHAHA
é como ver minha vida há uns meses! ri muito!
ótimo menina! :*

Flor da Mata disse...

nossa agora acordei a vizinha...realmente a flor delicada educada na França me matou...kakakakak...não te acho mal amada não, só na TPM, mas aí ninguém se ama né...heheheh...gostei..