terça-feira, 7 de abril de 2009

um bar, uma cerveja e 3 pessoas sem ter o que fazer...


- É aquela guria que está namorando o João?
-Sim
- , mas ela tava ficando com o Pedro!?
-Caracas, o Pedro não toca na banda com o João?
-Sim!
-A mina é tipo pizza, serve a galera!
-Pizza de calabreza nega, todo mundo põe a linguiça!


Segundos depois...

- Então garota que é pizza Califórnia curte cara frutinha. Pizza de sorvete é aquele tipo de pia meloso, derretido. Pizza mussarela é igual garoto quebra-galho, você sempre tem na geladeira. Garoto pizza frango de catupiry é aquele piazão que você ta enjoada mas continua comendo porque ainda é gostoso...
-Massa meo, vamos fazer um rodizio então!-Piazão frango a passarinho, é quando você não tem certeza se vai ficar mais deixa ali no prato, se sobrar espaço você come depois...-É melhor a gente parar!


No outro dia...

-Viu, essa é a última música do fim do dvd??? Oo
-Tira Maria irRITA, por favor?

5 minutos e...

-Imagine se a Itaipu explodisse...
-Ia ser tenso...
-Ia alagar até Buenos Aires e também Cascavel.
-Se a indenização for boa...
-Ah, eu ia querer morar numa redoma de vidro....
-Ia ser massa, a gente ia ser tipo os Snorks!


No almoço... (enquanto rolava o DVD na sala- Um barzinho Um violão)

-Nossa eu dava pra esse cara...
-Quem é que ta cantando ? [2]
- O ex- da Marisa Monte
- Oo [2] Vamos lá ver!!! [2]

Segundos Depois....

-Pior nega, eu também pegava!
-Mas eu não pegava o pai dele!
-Quem é o pai dele?
- O Moraes Moreira
-Humm tah...
-Afe guria, você é a mais por fora das notícias fúteis!
-Pior é a Brithney Spears que ta grávida de novo!
- Sério, de quem??? [2]
- Do Kevin Federline
-Alouco, rolou um hit me baby one more time...?
-Não, foi um Ops! I did it again!
- O cara falou pra ela, Brithney you drive me crazy!
-Tadinho, o Justin deve estar Cry me a river...
- Que nada a Crsitina Aguillera chegou nele e soltou um: você é Stronger só porque ele é Beautiful no matter what they say...
-Poutz!
-Tão sabendo que o Daniel tá sendo acusado de pedofilia?
-Capaz!? [2]
-Sério cara...
-Mas porque?
-Ele fica cantando o Menino da porteira...
¬¬

No cigarro digestivo....

- Uma vez ouvi uma sexóloga dizer que pra saber como é o pinto de um cara é só prestar atenção na mão dele, o formato, os dedos, as unhas...
- Vixi broder, se eu tivesse pinto o meu seria bizarro...
-Alouco, eu seria jebuda mano!

Antes de ir embora...

-Quando eu era pequena eu achava que o Lulu Santos fosse gay!
-, mas ele é gay! [2]
-Não ele é casado faz tempo...
-Grandes coisa, o Gianecchini também era!
-Ah tah e você vai me dizer que ele é gay!? oO (snif)
-Lógico que sim, todo mundo no Rio sabe!
-Caracas... que decepção!
-Ele é gay, o Barone é gay....
-Nega, o mundo é gay!-Cante junto.... "Ahhhh coração lesbiano, não sabe o que fez... do meu!!!!"
Se existe uma coisa boa nessa vida, posso falar com sinceridade que é a amizade. Não aquela por interesse, não aquela falsa, mas aquela que entre tapas e beijos doa a quem doer, fala na sua cara não pra magoar, mas pra te ensinar a viver...


Blablablas de uma Biba, uma Merda e uma Ameba Assexuada!
Fim de semana com direito a banho de chuva, choro, grito, risada (muuuuuuuuuita risada) e uma dose de sarcasmo absurdo!
por isso que eu gosto desse povo... ninguém vale porra nenhuma e tá todo mundo cagando e andando... e viva a teoria da vaca! uhuuuuuuuuuuuu
OBS1: este post foi roubado na cara dura do blog da minha querida micaela, cravo e canela!
OBS2: com sintomas de saudade já... um enorme beijo para os meus queridos que fizeram do meu fim de semana uma delícia!
OBS3: e é isso ai micaela... outra hora a gente termina a teoria do homem rodizio! ;)
BEJOMELIGA GATO! =*
ao som de maria rita - tá perdoado (homenagem pra ti micaela, cravo e canela!)

Nenhum comentário: