terça-feira, 4 de novembro de 2008

Ou vai ou racha...


verão chegando... as bóias saltando, as calças apertando, as blusas marcando...
puta vida injusta!
ai vc olha um espelho e logo pensa... pq que eu vou passar em frente se eu sei que eu não vou gostar do que eu vou ver... ai vc fica triste, depressiva, desesperada, fuma uma carteira de cigarros, se descabela, imagina mil soluções... mais acaba afogando as mágoas comendo um boi pra ver se aquilo te consola de alguma forma...
ai vem a culpa... maldita culpa! é sempre assim, come feito uma porca e depois chora, toma 1316544841231 tipos de laxantes e chás pra “botar” pra fora tudo aquilo que colocou pra dentro com gosto... passa horas no banheiro como uma rainha...
ai vem o “conforto”... nessas horas vc tá mais leve, suada, cansada de obrar...
subir em uma balança... jamais! mehor ficar na dúvida...
toda segunda é dia de dieta... inventa mil dietas milagrosas... faz um programa de exercícios... que nunca passa do papel!
chega o tão esperado dia de por o biquíni... e vc na dúvida... em que situação eu fico mais ridícula... com o biquíni enfiado nas minhas bóias e a minha bunda branca virada em buraco que mais parece um queijo minas ou de shortinho e blusinha marcando tudo e dizendo que eu não posso entrar na piscina (ou no mar) pq estou “naqueles” dias...
e agora José?!?!
só tem uma solução... fazer o que tem q ser feito...
pra evitar ter q passar por isso mais um ano, estou colocando em prática meus planos de “gostosa no verão”...
entre uma caminhada intercalada de uma corridinha (com um top bem apertado pq eu tenho amor aos meus dentes, claro!) acompanhada de uma trilha sonora de respeito (que vai de arctic monkeys, passando por queens of the stone age, incubus, weezer, cake, blur, foo fighters, strokes, libertines... a ACDC) e a tão necessária garrafinha de água... juntando uma dieta bacana com direito a tudo, mais na medida certa... estou tentando chegar ao meu objetivo...
não vou mentir... não é fácil! Mais pelo menos eu to tentando...
não quero ter q chegar na praia e passar a minha bunda na areia (também conhecida como bunda a milanesa) pra poder entrar no mar, sem que alguém perceba a grande quantidade de celulite que reside naquela região... e poder colocar um biquíni sem q as minhas bóias escondam os laços do lado...
esse ano pretendo passar um verão diferente... de bem comigo!
eu sei que já fiz essas juras, promessas e planos... mais dessa vez eu to no empenho!
só resta saber se o tempo e a minha cara de pau vão me ajudar... espero que sim!


ao som de catupeco machu - en los sueños

2 comentários:

Anônimo disse...

Vixi, nessas horas mulher faz de tudo pra mantar a boa aparencia ein?

Ana Cláudia disse...

Isso ae Aline! Na hora da tentação se delicie numa bacia de alface e ta valendo a vida continua linda!
Na hora da morgação nada melhor q o chulezento velho no pé, um calor de 40° e 4 Km a frente curtindo Belle and Sebastian...
HAhUIAHaiuhAuiHAiuHauiH
Brincadeiraaaa....
=o****************